segunda-feira, 20 de julho de 2009

Redução de IPI???? HAHAHA

Olá garotas lindas da minha vida!
Feliz dia do amigo!!!
Tá, sei que a gente não se conhece pessoalmente e tal, mas amigo é amigo independente da forma!
Bem vindas as novas companheiras!

Tá, agora vamos ao que interessa.
Já que aquele assunto se resolveu (não sabe do que eu estou falando? Clica aqui!) é hora de continuarmos os planos do casório.
Sábado eu e o "husband to be" fomos bater perna pra ver preço de fogão. E qual a surpresa?
Redução de IPI o cac******!!!!(desculpem,me exaltei)!@!!!
Está tudo mais caro do que estava antes!!!
Como eu não podia nem fazer planos antes, eu ficava acompanhando os preços das coisas que iríamos comprar qdo tudo se resolvesse. Por isso eu digo que não teve redução nenhuma.
Tem umas lojas que estão cobrando até R$200,00 a mais nos produtos depois do anúncio da tal redução do IPI.
Choquei!!!
Então só vimos mesmo os preços (o plano era comprar,mas...).
Fica minha dica: quer comprar mas pode esperar um pouco? Acompanhe o preço nas lojas que vc tem interesse, pq aí sim vc vai saber qdo uma promoção é realmente UMA PROMOÇÃO.
Bjs lindas!

P.S.: Muito obrigada pelas msgs lindas que vcs deixaram!!! Amo vcs!!!

2 comentários:

Lili disse...

Dindaa rs..

Olha só é uma droga esse negócio mesmo eu comprei nossa geladeira no site do WALMART com um desconto de +/- R$ 600 em relação as outras lojas e chegou direitinho! Dá uma olhadinha por la q vc pode achar um promoção bombástica rsrs
nosso aparelho de jantar compramos no Submarino domingo passado e chegou na quarta feira passada, todo lindo rsrs e super barato!

Ve na nett..

Ahh tem selinho pra vc..

Beijosss!

Mayra disse...

Primeiro dia q visito seu blog! Muito legal, eu adorei. Menina, sobre essas coisas de eletrodoméstico, eu posso te dar um conselho? Abre um endereço de email exclusivo pra propagandas. Tem muitas promoções no Extra (e outros mercados e lojas tb) q valem super a pena, mas só pra qm compra pela internet! No extra, eu já comprei uma geladeira quase R$200 mais barato q o comum! Tenta ver essas promo na internet q as vzs vale mto a pena!! Beijinho e boa sorte.