quinta-feira, 23 de julho de 2009

Selinho pra vcs!!




Olá meninas!
Já agradeci, mas agradeço de novo a força q vcs me deram.
Me senti abraçada!
Não era TPM, acho que era estresse mesmo...
Ou frustração, sei lá...
Como já disse pra vcs ainda não marcamos a data do casório, decidimos comprar tudo e nos prepararmos antes.
Já ouvi tantas histórias de gente que deixou pra colocar as coisas essenciais na lista de presentes e não ganhou nada que prefiro não arriscar.
Como não vamos fazer festa (vamos fazer um mini-wedding com uma recepção bem íntima), não tenho muitas coisas pra ver fora os preparativos pra casa.
Aí que entra a frustração: tanta coisa pra comprar e o dinheiro curto, se é q vcs me entendem...
Eu sei que as coisas dão certo na hora certa, mas as vezes não consigo evitar o desânimo.
Ainda bem que tenho vcs, LINDAS, pra me botar pra cima de novo e pra me lembrar d'Aquele lá de cima que está sempre cuidando de nós.
Por isso, como uma forma singela de demonstrar meu agradecimento fiz esse Projeto de Selinho aí de cima.
Não ficou lá essas coisas,mas...
Dedico a todas vcs, seguidoras queridas que moram no meu coração.

Com ele vai um grande abraço meu...

Bjãozão!!!

7 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

que fofo!!
o alto astral voltou, êba!!

Adoro ser chamada de flor.ahuahuau

bjim!!

* Mi¢hєℓє* disse...

gostei de ver...

obrigada pelo carinho!

bjssss

Os Piquerruxos disse...

hummm
bom humor total hein!!

mas relaxa, o dim dim ta curto para todas mas com boa vontade a gente arruma tudo!!

bjinhos =***
e quanto ao selinho? se n disser p/ quem vai vou "rouba-lo" p/ mim pq ta uma fofuuura! ^^

bjos
=***

disse...

Amadinha, não esquenta!!!
Vc vai ver que mutio antes do que vc imagina, vai estar realizando seu sonho, do jeitinho que vcs planejaram...
Confia! Tem fé, que tudo vem!!!
Bjinhus

Nathália Portugal disse...

Obrigada pelo seu recadinho sobre o Davi.. :) se cada um fazer a sua parte, o mundo será melhor!!! tem um selinho pra vc no meu blog!

Charlene disse...

Eu amei!

Que bom que vc melhorou. Eu entendo vc perfeitamente, mas Deus está lé em cima e olhando por nós.

Tenha fé nele.

Lili disse...

Q lindoo..não tinhaa vistoo..depois vou colocar la no meu blogg...
As vezes não dá pra evitar esse sentimento de frustração mesmo não mas o que importa é q vc jpa esta melhor..

Beijosss