domingo, 12 de julho de 2009

E as lembrancinhas????

Olá meninas!!!
Como foram de finds???
Bom, o post de hoje é sobre um assunto que tem me tirado o sono: AS LEMBRANCINHAS, tanto do casório qto do Chá de Cozinha (tô fazendo meus convitinhos,ah....tô amando!!!).
Já vi tantas coisas na net que me perdi totalmente e fiquei sem idéias, acreditam???
Queria uma coisa útil, barata e que (de preferência) Eu Mesma pudesse fazer em casa, entendem o problema???
Já vi lembrancinhas lindas porém inúteis ou caríssimas (lembram daquele post?)....
Me ajudem, pleeease???
Idéias? Sugestões? Ajuda?
fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br
Bj!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ué, pq não me avisou antes por email? Tenho sempre uma carta não mão ^^

Lili disse...

Olhaa meninaa..esse negócio de lembrancinha tira qlq noiva do sério rsrsrs...olha é tanta opção (CARA né? rs) que deixa a gente doida.
Tem mt coisa que eu não gosto tipo as havainas e tal..mas por enquanto vou dar as latinhas e os bem-casados.
No chá de panela eu vi uns fornecedores que fazem chocolates em forma de panela, colheres e essas coisas, você poderia dar o chocolate como lembrancinha ou então fazer uns pregadores pintadinhos e enfeitados com um imã pra enfeitar..sei lá rsrs..se precisar de ajuda com qlq coisa fala

BJuss

Alexandra disse...

Postei no meu blog algumas ideias, passa lá!!

Bjos

Mari Dedivits disse...

A minha sugestão ...são os Bem Casados ....
Além de ser delicioso ,a embalagem com uma fitinha remete ao presente. E vc pode personalizar ...Sabe a fitinha do Sr . do Bonfim ??? Que tal fazer uma igual só que sendo o nome dos noivos???
A média de um bem casado ( R$1,50 ) ,sendo de otimaaaaaaaa qualidade !!!
Vc tbém poder comprar "saquinhos de tule ( viva a 25 de março ) , e colocar amendoas ( além d ter a simbologia de sorte ) , tem um custo bacana e faz sucesso .
Outra dica :
Garrafinhas de agua, com rotulo personalizado , um charme ...qdo o seu convidado entrar no carro , tem uma agua .
Espero ter ajudado ....