segunda-feira, 27 de julho de 2009

E adivinha o q temos hj???


Mais selinho!!! Adoro!!!

Esse eu ganhei da NOIVA ACADÊMICA do blog UNTIL WE SAY "I DO". Amei!



Então, eis as regrinhas:


1. Faça uma lista descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha:


*Fazer em casa td que eu quero no casório e que custa uma fortuna!!!
*Deixar de comprar td que vejo pela frente pra comprar coisinhas pra casa nova.
*Não me deixar abater pela falta de $$$ pra fazer as coisas do jeito que quero.
*Aguentar uma semana inteira sem ver o namorido
*Vasculhar todos os blogs, sites e etc atrás de coisas interessantes que eu possa fazer em casa
*Aguentar firme e forte os comentários das pessoas dizendo que o que vc quer fazer é frescura sem me abalar
*Compartilhar todas essas loucuras com vcs!!!


2. Comentar no blog de quem lhe premiou;

3. Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente;

4 - Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação”:

5. Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem.
Dedico a todas vcs esse selinho pq, pra mim, toda noiva é uma MULHER MARAVILHA!!!
BJ!!!

2 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Vc disse tudoooo!
Toda noiva é uma mulher maravilha...

boa semana

bjssss

Aline Vicentin disse...

parabéns pelo selinho miga...