sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eternamente noiva!


Olá meninas!
A lista é um dilema, não é msm? O assunto reeeeende!!!
Mas vamos aos trabalhos do dia.

Ganhei mais um selinho da fofa Tainá.


*O selo "A dona deste blog é uma eterna N.O.I.V. A" foi criado pela assessora de casamentos Juliana Marques, com o objetivo de premiar noivas e ex-noivas por sua dedicação e eterna paixão pelo mundo “casamentício”.*
Regras:
- Indicar 05 amigos que tenham blog, fololog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva!
- Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.
- Colocar o link do criador do Selo. No caso o do blog eternamente N.O.I.V. A
- Avisar aos indicados e publicar as regras.
E as indicadas são:
BJSSSS

10 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Que delicado seu template novo!
Vou te dar uma dica...na hora que for escrever o post, mude a fonte para um cinzinha, pq a faixinha preta tampa um pouco do que vc escreveu.aí vai ficar igualzinho aí do lado direito...ficou lindinho...
Obrigada pelo selinho tá?
Boa semana pra ti...

bjinhossss

Unknown disse...

Audrey minha flor,
Olha...posso ser sincera? Você não vai me odiar e deixar de ser minha amiga? Por favor?! hehe..

É que o novo layout está comendo o seu texto. Tipo ele apaga o texto no canto esquerdo. Acho que se você mudar a cor da fonte pra alguma mais colorida fica bom...
Ah e eu sugiro que vc mostre mais postagens por pagina pra gente ler as antigas mais fácil...

Pronto falei, não me bata! Eu te amo :*
Se precisar de ajuda em qualquer coisa estou aqui tá?
Um beijo minha flor

Unknown disse...

Ué, então será que ela postou dizendo que é dela?
Ai agora to perdida...vou por os créditos pra você então :O

Puts, detesto isso...pior que eu perguntei se era dela e ela confirmou. Será que ela entendeu que eu estava falando dos convites?

Me ajuda!!

Beijos

Unknown disse...

Bom,tomara!
No sim ou no não vou por seus créditos :)

Impressão minha ou vc está brava...comigo? am? am?

:*

Josiane Ribeiro de Morais disse...

OI querida!!

obrigada pelo selinho.

bjooo

Luiza Helena disse...

Olá!!!

Vim aqui me justificar...

Quando a Samia me perguntou se poderia falar dos meus convites, eu topei na hora, claro meus convites ficaram lindos e queria que servissem de inspiração a várias outras noivinhas.

Não me passou pela cabeça que as imagens do passo-a-passo do laço apareceriam como minha criação. Não tive a intenção de roubar vc, meu foco era os convites que fiz.

Mas enfim...
Agora que sei quem é dono das imagens já coloquei os devidos créditos.

Desculpe-me pelo transtorno... Como disse a Samia esse é um espaço de criar amizades, não confusão...

bjxxx

Luiza Helena disse...

Magina... comigo não tem estresse...
Só não quero que pense mau de mim... rs

Bom... acho q nasce mais uma amizade... então...

bjxxx

Luiza Helena disse...

Só mais uma coisa... Reli o recadinho da Sammia. É, eu fiz confusão... ela pergunta se o tutorial é meu... E eu não esclareci.

Desculpa mais uma vez....

Agora o assunto morreu ... rs

Núbia Paiva disse...

Ain, adoro selinhos...
obrigada!

=*

Lili disse...

Ebaaaaaaaaa obrigada pelo selinhoo..vou postar depois tá?

beijosss!