quinta-feira, 16 de julho de 2009

Não quero ser uma Bridezilla!!!




Olá meninas!

Sumi,é verdade, mas é que esses dias eu estava "insu", nem eu tava me aguentando...

Estava me senindo "A" Bridezilla, obcecada, irritada,etc.

Não quero isso não!!! Socorro!!!

Mas, enfim, passou...

Estou de volta as pesquisas para o Chá de Cozinha e com uma nova missão: o Chá Bar do noivo.

Decidimos fazer junto mesmo,então meu problema (não lembra? Leia aqui) aumentou...

E vcs, meninas? Vão fazer algum chá? Qual?

BJ!

3 comentários:

Regiane Modesto disse...

Eu deixei um comentário no post das lembrancinhas.
Algo que vc mesma possa fazer?
Hum, tem as latinhas mint to be, caixinhas de madeira pintadas...
Depende muito.

Bjocas,

Aline Vicentin disse...

oi querida, obrigada pelo carinho viu??
Qdo vi essa foto que vc postou me assustei, fala sério e bridezilla é esse???Eu heim que coisa mais terrível...kakaka
Qto ao chá, eu optei por fazer o chá de lingerie, mas ainda nem pensei sobre o assunto direito por faltar muito tempo ainda...hehehe
Mas desejo boa sorte nos preparativos do seu chá e do noivo..hehe
Bjinhus e até a próxima.

Lili disse...

Oiee..
Ahh fica assim não..tem dias tb q eu me sinto q nem uma doida com vários pensamentos e não consigo nem dormir rsrs É normall apesar de chato!!

Caraca vai ficar bem legal os chás juntoss..ja pensou em comprar copinhos de bar e enfeitar com uma fitinha sei lá? rsrs
Dependendo da quantidade de convidados acho que não fica caro né?


Beijosss!