domingo, 5 de julho de 2009

Mais compras!!!

Olá meninas!!!
Ontem fomos no Makro fazer umas comprinhas para nossa casa (que ainda não temos,mas...).
Como eu já disse aqui o lugar é de enlouquecer!
Compramos:

Faqueiro da Tramontina de 42 peças
24 copos de 300ml da Nadir
Uma assadeira redonda

E uma assadeira quadrada


E o melhor: MUUUIIITOOO mais barato do que se a gente fosse comprar em lojas de UD.

Pra se ter uma idéia os copos sairam a R$1,30 cada sendo que o mesmo nessas lojas sairia a pelo menos R$3,00!!!

Os preços são muito atrativos, só que vc só pode comprar com $$$ ou com o cartão da loja e tem que ter o "Passaporte Makro"(que faz super rápido na loja mesmo).

Com isso já temos:

  • Copos
  • Jogo de Panelas
  • Talheres
  • 2 Assadeiras de vidro e 1 de porcelana (noivinho comprou sozinho,que fofo!)
  • Panela de pressão (presente da sogra)
  • Sanduicheira
  • Televisão 21' (presente da vó do Beto)

Bem eclético,não???kkk

Atualizando a lista do enxoval:

CAMA

2 Jogos de lençóis especiais (ganhei da mamis)

2 Jogos de lençóis de malha

5 Jogos de lençóis de percal (eu)
2 Cobertores (eu)
2 Mantas (eu)
1 Protetor de colchão
4 Travesseiros
4 Protetores de travesseiro
6 Fronhas
1 Edredom(eu)

2 Colchas para decoração (1 da mamis,1 eu)
1 Colcha de piquê
1 Colcha matelassé com porta travesseiro(mamis)

MESA & CIA.


4 Jogos americanos para uso cotidiano
4 Jogos americanos mais refinados
1 Forro de mesa
2 Toalhas de mesa finas para datas especiais
1 Toalha emborrachada

1 Toalha de mesa de crochê (mamis)

1 Toalha de mesa bordada (mamis)
10 Toalhas de mesa simples, de fácil lavagem
4 Toalhas para bandejas
24 Panos de copa (eu)

8 Caminhos de mesa (mamis)
2 Aventais
6 Toalhas pequenas para as mãos
1 Par de luvas térmicas para forno

BANHO

2 Roupões (1 masculino e 1 feminino)

4 Toalhas de banho avulsas (eu)

4 Toalhas de rosto avulsas (eu)

8 Toalhas de mão para lavabo
7 Jogos completos de toalhas (eu)
2 Pisos antiderrapantes

4 Tapetinhos de crochê (eu)

1 jogo de tapete de crochê (mamis)

3 passadeiras de crochê (eu)

ELE


4 Pijamas (2 para ver o, 2 para inverno)
2 Robes (verão/inverno)

ELA

12 Conjuntos de lingerie (short doll, camisola longa/curta, pijama longo/curto)
4 Pares de chinelos
2 Robes (verão/inverno)



É, estamos indo...
E vcs meninas?
A quantas anda a preparação do novo lar?
Bj!!

3 comentários:

Aline Vicentin disse...

ai que gostoso miga...
comprar coisinhas para a casa é tudo de bom né?Só de ficar imaginando as coisinhas em seus lugares e tudo novinho...é bom demais...hehehe
Mas é isso aí querida um ótimo domingão e até a próxima.
bjinhus

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Menina, seu enxoval está enooooorme!
Acho que não tenho a metade e estou super feliz rsrs. é que tudo to comprando sozinha.
Além de juntar dindin pro apto, pros preparativos ainda monto todo o enxoval... ufa!
Casar sem paitrocícinio não é fácil.

Parabéns pelas aquisições. É tão gostoso ver nossas coisinhas, né? As vezes vejo meus lençois só pra sentir aquele cherinho de novinho.

Vc pretende comprar mais coisas pro enxoval?
Eu to precisando fazer meu enxoval e o do noivo..

Eu não sabia que o noivo tinha opinado em mudar a decor.rs Eu adoro quando isso acontece.

bjão!!!!

Lili disse...

HUmm comprar coisas pra casa é TUDO!
Amo demaaaiss..ainda não tenho mts coisas não..acho que to um pouco devagar huauah eu sempre fico com maior medão de comprar e aparecer alguma coisa mais bonita rs..
E copos da Nadir são um LUXO só..parabéééénss!
Ahh e que FOFO seu noivo comprar um ASSADEIRA, geralmente os homens não estão nem aí pra isso huahua..

Bjuss!