sexta-feira, 17 de julho de 2009

Obrigada pelas orações...A explicação.


Olá meninas...


Como prometido aqui vamos a explicação... Ela é um pouco longa,então se vc preferir corra para o final da história.
Comecei esse blog em janeiro depois de muito tempo pensando em fazer (mas sem coragem) e em meio a um turbilhão de emoções.
Em dezembro passado eu e o noivo decidimos nos casar. O plano era "final de julho".
Mas como dizem que a vida é o que acontece enquanto a gente faz planos, nosso plano sofreu uma reviravolta absurdamente inesperada.


Quase fiquei viúva antes mesmo de casar.


No dia 15 de janeiro o noivo acordou com uma dorzinha no estômago. Indo para o trabalho a dor aumentou consideravelmente e ele resolveu ir ao hospital. Chegando lá ele já estava quase desmaiando de dor. Resumindo, ele teve que fazer uma cirurgia de alto risco e urgência e ficou 4 dias na UTI. Ele havia sofrido uma fístula em uma das alças do intestino e essa alça estava muito infeccionada. Se não tivesse operado imediatamente provavelmente eu não estaria aqui hoje fazendo esse post no blog do nosso casamento.
O noivo ficou 6 dias no hospital e três meses de restrição médica. Não podia pegar peso,fazer esforço físico,etc.
Foi aí que, depois de passado o sofrimento físico, começou o emocional.
Acho que nunca disse aqui mas o noivo é funcionário público. Por causa dos dias que ficou internado foi instaurado um processo exoneratório pra ele (em outras palavras, ele ia ser mandado embora) porque ele, acreditem ou não, "ultrapassou o limite de dias de afastamento" que era de 14 dias.
Isso foi no começo de fevereiro. Imaginem então como estava nossa vida até agora,totalmente sem previsão do que ia acontecer com o emprego dele, sem poder fazer nenhum plano,uma agonia que parecia não ter fim.
Mas, como dizem os mais velhos "Não há mal que nunca acabe".
Enfim o processo dele terminou e o emprego dele está garantido pq ELE GANHOU!!!!
Agora podemos apertar o botão de "play" novamente na nossa vida e voltar a fazer o nosso futuro.
É,eu vou casar!!!!!
Vcs podem estar se perguntando como eu, em uma situação tão delicada, tive coragem de fazer um blog falando de casamento, sabendo da situação em que o noivo estava?!
E eu respondo: ele viu a morte de perto e com isso aprendemos que não devemos adiar nossos planos, deixar os sonhos para amanhã porque esse amanhã pode não chegar.
O blog era minha válvula de escape. Não desejo pra ninguém os dias que passamos. Idas ao hospital,aquela imagem triste e dolorosa. Eu saia do hospital destruída por dentro.
Talvez vcs já tenham passado por uma situação dessas e sabem do que eu estou falando: a sensação de impotência, o medo de perder a pessoa que amamos. Mas ao mesmo tempo agradecia a Deus a segunda chance que tivemos. A chance de fazer tudo melhor,de cuidar melhor um do outro.
Isso tudo só me fez ter certeza de que ele, o Roberto, é sim O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.
Por isso, se vcs me permitem dar um conselho, não deixem que coisas sem importância machuquem seus relacionamentos. Seja do tipo que for, mãe, pai, irmãos, namorados, etc... Você pode não ter tempo de pedir desculpas..
Agora chega de tristeza!!!


Sou muito agradecida a Deus por tudo isso e todas vcs pelas msgs de apoio, de humor e por que não de amor?!


Força no buquê e vamos que vamos!


Temos um "felizes para sempre" pra viver!


Bj!




















3 comentários:

Lili disse...

Dindaa virtuall rsrs..

Nossa to arrepiada e chorando! rs
Que barra que vocês passaram!!
Acho que consigo compreender o que vc sentiu deve ter sido horrível!
Eu to muito feliz (de verdade!) por estar tudo bem agora..
Eu não sabia de nada disso e mesmo assim to numa felicidade imensa!!
Graças a Deus que TUDO deu certo, é um absurdo esse negócio do trabalho dele..enquanto tava lendo soltei um : Não acreditoo!! rsrs
mas Deus está sempre nos amparando e amparou vocês nesse momento muito delicado!
Eu tb sempre penso nesse lance de não ficar brigado e essas coisas
E SIMM VCS VÃO CASARRR!

Caraca queria desenhar como to feliz parece até q eu sabia de tudo huhahauha e que conheço vcs a séculos rsrs

Hj lembrei mt de vc pq fui la no SAARA aqui do Rj ver coisinhas po casório..mas depois te conto senão o coment vai ficar enormee e vc vai me matar rsrs

P.S. não esqueci das fotos das latinhas é pq eu to detonada de cansado de tanto que eu andei rsrs

Beijosssssssssssss
E que Deus continue abencoando vcs cada dia MAIS!

Lili

Unknown disse...

Puts amiga...que estória!
Cara eu nem sie o que te falar, nada que na verdade faça mensão ao passado triste de vcs, mas apenas quero dizer que fico feliz pra cecete por saber a volta por cima que o destino reservou pra vcs.
E sabe?
Você tem toda razão. Nenhum problema é tão grande como a luta por uma vida...por um amor...

E se o nosso tempo de amar e viver é agora e foi dado por Deus, vamos agradecer!

Um beijo enorme, toda felicidade do mundo pra vocês do fundo do coração da sua madrinha virtual :)

Nana disse...

Olha linda, desejo que Deus ilumine muitooo a sua vida, muito mesmo, pq vc é vitoriosa e agora será um casamento do sonho para vocês dois.
Graças a deus que ele está bem e preparasse para a vida chamada casamento!
Bjss