segunda-feira, 6 de julho de 2009

E eu??

Olá meninas!
Sabem que depois do post de ontem m bateu uma dúvida:
Quando foi a última vez que comprei alguma coisa pra mim (sem ser pra casa,casamento,enxoval,etc)????
E confesso que não lembro.
Não digo isso com mágoa,amargura, tristeza, nada disso. Foi simplesmente uma constatação.
Fiquei pensando ...
Acho que depois que a gente diz o "SIM" a gente fica tão ligada no assunto que acaba se deixando um pouco de lado.
No meu caso estabeleci uma prioridade: PROJETO CASAMENTO!
Como não consigo guardar $$$ decidi ir comprando aos poucos o que podia pra não deixar tudo para o noivo.
E fico tão feliz com essas compras que não tinha me dado conta de que a Audrey tinha ficado meio de lado.
Mas decidi,assim que gostar de alguma coisa ( e que o $$$ der,claro!) vou comprar um presente PRA MIM!
Prometo que conto,ok?
Bj!

4 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

eu também tenho essa tendência.

ltimamente to comprando coisas pra mim que são extremamente necessáriaas e que estão me fazendo falta.
tirando isso, penso 500x antes (lógico, comparo com o que posso comprar de enxoval).

mas não se deixe de lado, ok??

bjão

Unknown disse...

desculpe só hj vi seu recadinho.
ja te linkei tb.
ah e va se acostumando a gente depois que casa só quer enfeitar nosso cantinho eu nao compro roupa nova ha 8 meses hehehehehh.
mas é muito bom essa fase,,,to adorando.
bjokas

Unknown disse...

Amiga estou indo atras de emprego então estou um pouco ausente, mas eu vim ver os blogs das amigas um pouco atrasada, mas...to feliz pra caramba por saber que tem tudo dado certo pra vocês. É com muito custo essa nova vida, muito custo mesmo, temos de abrir mão de muitas coisas, mas no final...a recompensa é maior do que pequenos gastos do passado, aqueles com nós mesmas sabe?

Gostou dos tutos dos véus? Acha que vai fazer? Me conta! :)

Beijos

Lili disse...

GHauhauahuahua..eu tava pensando nisso EXATAMENTE hoje..tem mt tempo q não compro nada pra mim...
mas jurei q vou comprar agora rsrsrs


Bjuss!