terça-feira, 7 de julho de 2009

A sogra convida para o casamento do filho


"Infelizmente você está convidado
para o casamento entre o meu filho perfeito,
O médico
e
uma vagabunda barata
cujo nome me fugiu agora.
O maior desastre da minha família acontecerá
às 9pm, no sábado, 8 de setembro
e, sem dúvida terminará em divórcio.
Esperemos que a tempo de ainda ser anulado.
A decepcionante cerimônia será seguida de um jantar,
onde serão servidas nozes porque ela tem alergia. "



Encontrei na Comu Casamento...
O que vcs acharam?

3 comentários:

Karla Sanson Coitinho disse...

hahahahaha, só pode ser mentira?? ehehheheh!!!

Ou será que existem pessoas tao maldosas assim??

beijos!

Charlene disse...

Que coisa louca!!!!!

Minha mami mora em Guarulhos.

Bjuss

Lili disse...

huahauuahuuahua q doideraaaa!
Muitoo legal...graças a Deus q minha sogra gosta de mim rsrsrs

BJuss!