terça-feira, 21 de abril de 2009

Lembrancinhas para chá de cozinha

Continuando aquele post sobre lembrancinhas,aqui estão algumas sugestões para chá de cozinha...
Mais alguns da sessão "Ah se eu pudesse...".
Essas fotos também são da Charming Weddings.



Velinhas...Sugestivo para um chá de cozinha??


Sachê perfumado de cetim. Amei!!!



Mais caixinhas...


Trena em forma de bule.




Vela "The perfect dress"




Outra que amei... Também serve para o casório.




Toda princesa merece uma carruagem,não acham?






Fofos!




Mais um sachê perfumado. Reparem do cabidinho!!!




Mini liquidificador (só imaginem o precinho...)
E então,gostaram?
Vcs já tem suas lembrancinhas eleitas? Me contem!!
bj








7 comentários:

Aline Vicentin disse...

todas fofas demais miga, mas acho que aqui no Brasil nem tem né?E se tiver.....devem custar os olhos da cara né?Tudo o que nós noivinhas estamos fugindo..hehehe
bjinhus querida e até a próxima.

Fernanda disse...

Amei o liquidificador! Perfeito hein.. e qual é o precinho? rss

E você qual deles escolheu?

Beijos,
Fer.

* Mi¢hєℓє* disse...

Amei tuuuudooo..principalmente o baldinho e o sachê com cabidinho...que meigo!!!

bjssss

Ale Lima vai Casar ! disse...

Cada coisa fofa, né ?

Amei tudo !

La disse...

O liquidificar é um timer pra cozinha... Aqui no rio no Saara cusa em média R$4,50... tb tem modelo cafeteira italiana, torradeira e forninho.

Fazendo Meu Casamento disse...

se por aqui tivesse eu comprava nem que fosse só pras madrinhas,amei...
O liquidificador custa $3,50 (dólares!!).

Regiane Modesto disse...

Lembrancinhas é algo que dá um surto nas noivas.
Eu, sinceramente, já desisti uma vez de tê-las no meu casamento.
Depois pensei, pensei, pensei e vou ter sim.
Só que tem que ser visto com muito cuidado, pra não gastar demais, nem fazer algo que não tenha a cara dos noivos, só porque é o mais barato.
Afe, mto complicado. rs

Ah, não posso deixar de agradecer o apoio e carinho tá. Brigadim. Tudo não passou de um susto e já está tudo bem.

Bjocas,