domingo, 7 de junho de 2009

Tudo parado...Tudo igual...

Olá meninas!
Sei que abandonei vcs nesses últimos dias,mas a verdade é que ando meio desanimada...
Tá bom,confesso,ando é sem dinheiro mesmo( o que está gerando o tal desânimo). E sem dinheiro como fazer andar preparativos pro casório???!!!
Então estou me colocando a par dos bloguitchos queridos, posts antigos,etc e das pesquisas...Orkut,Google,blogs...
Uma coisa que tem me incomodado é essa moda de tudo igual. Frequento algumas comunidades e o que estou vendo é o seguinte: Se sua festa não tiver sapo príncipe, bolhas de sabão, macarrons e cupcakes o mundo vai acabar.
Não sei vcs,mas eu nunca fui em um casamento com nada disso e as festas foram sempre um arraso.
Todo mundo tem o direito de fazer seu casamento do jeito que quiser,não me entendam mal, acho super válido fazer seu sonho mas por que, de repente tudo ficou tão igual? Na tentativa de fazer um casamento diferente fica tudo igual!
Parece que existe em algum lugar um manual que diz que tem que ter tudo isso pra festa ser legal.
Vejo noivinhas desesperadas porque seu $$$ não vai dar pra fazer essas coisas e me pergunto: Precisa mesmo tudo isso?
Desculpem meninas, posso estar parecendo uma frustrada querendo por areia no sonho alheio, mas juro que a intenção não é essa...
Se vc tem $$$ pra fazer tudo isso, vá em frente e seja feliz. Mas se não tem, não se desespere!
Faça seu casamento do jeito que VOCÊ sempre sonhou (e que pode pagar) e não do jeito que a Internet através de todos os meios dita.
Um grande beijo!

7 comentários:

Dé Tolentino disse...

Oi! Conheço bem esse desânimo... Adiei a festinha de noivado por causa de grana (e olha que o orçamento nem se compara ao de um casório!).
Ainda tô tentando viabilizar a festa! Mas sei que a gente usa a imaginação, o bom gosto e encontra alternativas baratas pra realizar nossos sonhos...
bjsss

Aline Vicentin disse...

hehehehe...disse tudo miga...
e valeu o desabafo...
tbm estou apertada de grana e estou pensando em desistir de alguns itens, pois com essa crise, não dá para fazer tudo que vemos na net né?
Mas vamos ver né?Até lá tem muito chão pela frente...
bjinhus e até a próxima.
PS:Vê se não some mais heim?

Josiane Ribeiro de Morais disse...

as vezes eu tb tenho a mesma sensação. Não encontro nada disso onde vou e tá virando praticamente itens obrigatórios.
como não tenho muito $$$ pra gastar na festa, vou procurar os BBB mesmo e acrescentarei o que puder.

Meu lema atual (para a festa) é: economia, mas com qualidade e fartura.

bjs

Lili disse...

Nossa meu último post foi sobre isso..eu tava vendo essas coisas e vi que tava querendo tudo e sem poder ter rs.
Ai eu fiz a minha lista e vi que td realmente era mttt desnecessário!
Comecei a perceber que essa indústria do casamento é td mtt caroo e mts vezes desnecessário!
Mas tive que querer tudo isso pra perceber o quão fútil isso td é no meu casamento, pelo menos pra mim..
Ainda bem que percebi a tempo rsrs

Beijoss!

* Mi¢hєℓє* disse...

Concordo plenamente...fico admirada com algumas comunidades inclusive...é tudo mto lindo..mas...por aqui´os casamentos são lindo e as festas tbem, mesmo sem tanta coisa como vc mesmo disse..

bjossss

Débora e Gustavo disse...

Audrey, amei teu blog e já estiu te seguindo... gostei muito desse site das transformações do cabelo q vc postou... vou tentar fazer tb...rrsrsrsrs... quando se sentir a vontade passa lá no meu blog...bjs

Unknown disse...

Falei exatamente sobre isso a três posts passados...estamos na mesma luta flor, toca aqui o/

E não se esquece de vir mais ao blog, tem sempre dicas bem econômicas pra vocês minhas amigas.

Um beijão, se anima!