domingo, 21 de junho de 2009

Rezem por nós???

Foto

Olá meninas!

Como foram de fds??
O meu foi ótimo...
Estou aqui para pedir um favor especial: nesses próximos dias na vida do noivinho (e na minha tb, né?) vai acontecer a resolução de um problema que tem tirado nosso sono.
Quando tudo se resolver prometo que conto a história, as vim aqui pra pedir pra quem puder dedicar um segundinho que seja de pensamentos positivos e orações pra que essa resolução nos seja favorável.

Agradeço do fundo do meu coração...

Bj!

P.S.1: Wal,que seu dia tenha sido perfeito!!!Parabéns!!! O seu foi um dos blogs que me inspirou a fazer o meu...

P.S.2: Sejam bem vindas as novas seguidoras!

6 comentários:

Unknown disse...

Ai comentei no debaixo, olha de novo!

Ah lindona, olha seu link: http://www.baixebr.org/?p=1335

Meu gmail não abre, desculpa passar por aqui :/

E pode deixar, tô torcendo por vocês :D

PS: Me conta logo isso de madrinha!!!!!

Lili disse...

Poxa Audreyy vai dar tudoo certoo!!
Eu vou ficar aqui orando por vocês e tudo vai dar do jeitinho que o coração de vocês está pedindo que aconteça..

Mil Beijosss!

Lili

* Mi¢hєℓє* disse...

Oi flor;;
sempre lembro das noivinhas em minhas orações...e vou orar em especial por vc..
Confie...Deus quer o melhor pra nós...

bjsssss

Sara Kézia disse...

Audrey, fique em paz estaremos orando por vcs!

Creia q irá dar tudo certo!

Lili disse...

Oi Audreeyy..
É claaaro que eu queeeeroooo rsrs..
Como funciona isso? Soltei um EBAA aqui que minha afilhada ta achando que eu sou doidaaa rsrs

Beijoss!!

Lili disse...

Ebaaa eu quero eu queroo eu querooo rsrsrs..
Vc vai ser a minha 1º madrinha e tá decidido nem quero saber se vai aceitar rsrsrsrsrs..

beijossss!