segunda-feira, 29 de junho de 2009

E as caixetas???
















Continuando o assunto que começou aqui...
Esqueci das caixetas!!!! KKK
Coloquei alguns moldes aí em cima, tem muitos modelos no Google.
As últimas três fotos são das minhas caixetas feitas em talagarça seguindo o primeiro modelo do quadro.
Não tem segredo, abre a imagem no Paint e recorta eliminando os modelos que vc não quer. Amplia e depois é só riscar e recortar!
Pode ser usado colorset ou colorplus 180g ou cartolina msm (usando tb de 180g a aparência fica melhor).
BJ!

6 comentários:

Karla Sanson Coitinho disse...

Adoooooreii

com ctz vou tentar fazer.. valeu pela dica :)

beijos

Unknown disse...

Ai, cadê meu comentário? Será que eu esqueci? :O
Linkei você na minha postagem hoje lindona! :D

Bia Malfatti disse...

Ai se eu tivesse o dom e a paciência!!!!!
bjo

Lili disse...

Muuuuito fofoo..
Ameii juro que vou tentar fazer rsrs..o problema é q depois eu perco a paciência rsrs

E meu e-mail pro PAP
anoivinhalili@yahoo.com.br

Beijoss!

Lili

Na Moret disse...

É verdade, até que aquele vestido é bem bonito, eu gosto muito da coleção da Maggie Sottero... Mas acho loucura casar de vermelho, imagina a cara do noivo e todos os seus convidados dizendo ohhhhh quando abrir a porta da igreja!
Muito impactante para mim!
Super beijo,
Na Moret

Karla Sanson Coitinho disse...

Tem selinho pra vc no meu blog ;)

beijos