quinta-feira, 25 de junho de 2009

Selinhos pra todas vcs!!!




Olá meninas!

Aí vão mais selinhos !!!
Ganhei da fofa Isabela!!! Obrigada,viu?!


1º Selinho:
1. Colocá-lo no meu blog
2.Indicar 10 blogs femininos que eu adore:
Queridas,adoro todos! Sou uma viciada em blogs.
3. Avisar aos blogs indicados que receberam o selo
4. Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida e por que:
Só cinco????
1-Meu mô,não preciso explicar né?
2- Chocolate (idem)
3- Música, me faz sentir viva!
4- Livros,vou a qualquer parte do mundo sem sair do lugar.
5- Família,minha base, meu porto seguro.


2° Selinho

E as regrinhas são:
1. Exibir imagem do selinho no blog;
2 .Repassar para dez blogueiras;
3. Avisar as pessoas que receberam o mimo;
- Indicadas:
Todas vcs queridas que fazem parte da minha vida!
BjS!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Mais selinhos!!! \o/
Paga-lo-eis no final de semana minha noivinha querida.

Sua madrinha aqui quer novidades de você viu?

Beijos!