terça-feira, 23 de junho de 2009

Post muquifo

Olá meninas!
Agradeço do fundo do coração as orações de vcs e acredito que em breve terei boas notícias!

Vcs viram as fotos do making off da Wal no blog da Andrea Paes??? U arraso!
Parabéns a todos os envolvidos,e a Wal claro (que estava parecendo uma modelo!!!).
Quem não viu clique aqui.
Mais um pra sessão " Ah se eu pudesse"...

Gentem,sábado eu fui no Makro vcs conhecem? Um crime!!!
Da vontade de comprar tudo.
Dessa visita surgiu uma dúvida: Vcs sabem se aqueles Moça Fiesta podem ser congelados?

Ai,que bagunça!!!

Bj!

P.S. para Lili: Claro que aceito ser sua madrinha virtual!

3 comentários:

Lili disse...

Oiee..
Morri de rir com o título do post rsrsrs
Olha eu não conhecia a Wal mas comeceei a visitar o blog dela ultimamente e realmente ficou lindaa demais!
E ainda bem que essa Makro não tem por aqui rsrsrsrs
Vou perguntar pra minha mãe esse negócio da moça fiesta e te faloo rsrs

Eba muitoo obrigada por aceitar ser minha madrinha ...ameeii!!

beijossss!

Lili

Amanda disse...

Oi, Audrey!

Acho que Moça Fiesta não pode ser congelado não. Fica ruim, rs.

Bjs,

Amanda

Isabela Borges disse...

Tem 2 selinhos para vc no meu blog!

Beijo