quarta-feira, 17 de junho de 2009

Todas as noivas precisam saber antes de casar

Meninas,li isso na Comu CASAMENTO e quis compartilhar,adorei!

Todas as noivas precisam saber antes de casar:

- Depois do casamento o casal fica mais unido
- A sua família ficará mais carinhosa com você
- Você vai engordar Porque felicidade engorda
- Cuidar da casa dá uma trabalho danado e lavar louça destroi as unhas.
- Você vai fazer comentários sobre preço de sabão em pó, amaciante e etc. , vai achar normal e até interessante
- Você não vai poder mais comprar tudo que quer porque tem contas a pagar.
- As pessoas vão te respeitar muito mais.
- Você vai amadurecer muito! E sem perceber.
- Você não terá mais que dar satisfações de tudo que faz p/ seus pais (isso é tudo de bom)
- Você vai ficar toda boba ao dizer "meu marido" pra todo mundo.
- Que você vai ser mais feliz do que na casa dos seus pais.
- Que o seu marido vai te irritar e você vai relevar porque brigar é muito chato
- Na sua TPM seu marido vai querer se matar (rs)
- Sua casa vai viver cheia de amigos e isso é um barato
- Você será chamada de "senhora" por algumas pessoas (rs)
- Que o casal nem sempre consegue fazer as pazes antes dormir
- Que é uma delícia ficar em casa sem fazer nada.
- Que a frequência sexual vai cair um pouco e vc vai trocar quantidade por qualidade
- Que se sua menstruação estiver atrasada vc não precisa ficar desesperada porque agora é casada e pode ter um baby.
- Que é importante ter um telefone com Bina pra qdo a sogra/mãe ficarem ligando sem parar
- Que fazer compras no supermercado vai deixar de ser um saco e se tornar legal a beça.
- Que ter uma casa só sua é uma delícia!
- Que casar é MARAVILHOSO!!!

E então, gostaram?

UPDATE: Atendendo ao pedido da Ana, acrescento mais um item:

- Vai ficar louca de saudades de casa e do marido e não vai achar mais tão legal viajar pelo mundo a fora com tudo pago pela empresa.

12 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

hahahahaha
mto bom!!! Ri demais e acho que é verdade mesmo.
Adorei.

bjs

Lili disse...

Hahahaahahahhaha sério eu to rindo de verdade disssoooo hahaha..
AMEIII!
Amei a parte de engordar, hj eu tava pensando exatamente nisso..eu queria ganhar só mais 3 quilinhoss rsrs..A parte da bina e da gravidez e morrriii de tanto rirrr..tudo isso é muuuuuuito verdade né?

Beijossss e brigada pelo post adoreii..

Lili

Anônimo disse...

Até chorei...ñão vejo a hora....

Amanda disse...

Adorei!

Aline Vicentin disse...

Miga...adoreiiii!!!!
Tem tudo a ver mesmo, eu apesar de se uma noivinha , pq irei me casar oficialmente ano que vem,como já moro com o noivinho tbm posso me considerar uma casadinha..hehehe
Então posso dizer que é tudo isso e mais um pouco...hehehe
Adoreiiii!!!
bjinhus querida e até a próxima.

* Mi¢hєℓє* disse...

Que legal...Amei esse texto!
Obrigada pelo selinho tá?
Em breve eu posto...

bjosss

Bia Malfatti disse...

Muito bom, né!!Adoro essa comunidade.
bjo

Unknown disse...

Tuuuuuuuuuuuuudo verdade, já me contaram uma coisa de cada dessas :D
Ai...não vejo mais a hora, venha logo 2010!!!!!!!!

Pode deixar, eu não esqueço não, posso pagar no fds? Pu favô (carinha de cão sme dono) :)

Um beijo lindona, te adoro!

Raissa disse...

oi amei o seu blog!!!vou sempre dar uma passadinha por aqui agora espero poder trocar boas ideias com vc ein, toh começando o meu agora hehe!!
bjim!!

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaainn o que será?
Só não pode ser pedido de casamento, porque aí fica difícil...sabe como é né gatenha? hauahauhauahauhauahauhau!!

Vou te mandar o link do photoshop e vc me conta no email tá bom? :)

Beijões

Unknown disse...

Ai Zezuis, como é isso?!!! hauahauhau
Aceito uai!
hahahaha poxa...obrigada por lembrar de mim!!
Que que eu tenho que fazer agora?

:D

Casinha de Noivas disse...

Que lindo!!!!
POsso comprovar cada uma dessas linhas! rsss
Me casei há quase dois anos e tudo isso é muito bom.
Hoje estou em viagem a trabalho e é a primeira vez, depois de casada que vou passar 3 semanas longe do meu maridinho lindo...
Será que podemos acrescentar nesse post:
- Vai ficar louca de saudades de casa e do marido e não vai achar mais tão legal viajar pelo mundo a fora com tudo pago pela empresa.

Beijinhos
Ana