quarta-feira, 17 de junho de 2009

Selinhos enfim!

Enfim os prometidos selinhos....


Recebi da fofa !
Esses são acompanhados de regrinhas :

1° Selinho:
1) O selo deverá ser exibido no blog.
2) Linkar o blog que indicou o selinho.
3) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa.
4) E como o que é bom é para dividir. Deverá indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mimo é claro.

Meus desejos de consumo:

1 - Não ser alérgica a perfumes
2 - Parar de comer toda aquelas bobagens que eu sei que fazem mal
3 - Ter paciência para passar todos os cremes que deveria
4 - Ter um cartão de crédito que eu não recebesse fatura pra pagar
5 - Conseguir usar salto alto









2° Selinho:

1 - Escrever uma lista com 8 características suas;
2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3 - Comentar no blog de quem lhe premiou;
4 - Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação”.

Vamos lá :

1 - Sou extremamente chorona (daquelas que chora até assistindo desenho)
2- Sou carinhosa
3-Tem dias que enlouqueço por falta de um doce
4-Adoro ficar em casa com o namorido vendo tv
5-Falo pelos cotovelos
6-Já fui viciada em seriados (tipo daquelas que tem programação pra semana toda)
7-Adoro fotos (tirar,não ser fotografada)
8- Sou fanática por comidas não muito saudáveis (apesar de ser adepta de frutas,verduras e legumes com prazer).


Tá bom, né? Agora minhas indicadas para ambos os selinhos:
Sammia, Lili, Isabela, Michele, Kelly, Sara, Amanda e a todas que me seguem e ainda não tem.
Bjs queridas!

Um comentário:

Lili disse...

Ebaaa selinhos novoss uhuwww
Obrigadãoo vou postar la depoiss
Beijoss!

Lili