quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lembrancinhas




Olá meninas!!!
Lembram o que eu disse naquele post?
Pois bem, decidi: vou fazer as latinhas 'mint to be' mesmo. Fiz todas as contas possíveis e impossíveis e realmente elas são a minha melhor opção.
Mas ainda não sei as lembrancinhas para o chá de cozinha...
Sugestões???
Tinha pensado em prendedores enfeitados (pra usar na cozinha) mas agora já não sei...
Fiz alguns, mas não ficaram como eu imaginei.
Me inspirei nesses: eles são feitos com um tipo de papel...


Fonte: Flickr


E esses são os meus... Eles tem a mesma estampa do papel do convitinho e glitter, mas não fiquei muito feliz...É uma estampa floral bem delicada (a foto tá horrível!)...


E então meninas? O q eu faço????
bjsss












10 comentários:

Lili disse...

Dindaa..
Olha sabe q hj eu tava pensando nisso? rsrs Q eu ainda não tinha comprado a pilha pra tirar a foto rsrs..sou desnaturada mesmoo..desculpa prometo q até seu casamento eu mando huahuaa
Mas as latinhas são realmente fofaas e saem mmmtttt em conta. É uma lembrancinha linda!
Agora qnt ao chá de panela vc pode fazer o seguinte..sabe aqueles potinhos de geléia? Então pode colocar um adesivinho na frente, colocar uma fitinha da cor q vc quiser, colocar uma mini colher de pau e encher com brigadeiro ou outra coisa. Fica lindo demais e é melhor ainda q dá pra comer rsrsrsrs
Se não achar as colherzinhas me fala q aqui no Rio vende e eu compro e mando pra vc.
Como o chá de panela não costuma ir mt gente fica uma lembrancinha barata!

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu te falo

BJusss!

Lili disse...

Dinda linda,

Olha eu vi essas coisas aqui no SAARA, os potinhos eu só achei em lojas de essências e com certeza deve ter por aí. Só não compro pra vc e mando pq vai sair caro por causa do frete.
Já as colherzinhas eu vi de todos os tamanhos e tipos e o preço tb muda mt de acordo com o tamanho..mas geralmente é cerca de R$0,70 a unidade. Ve se vc acha o potinho por ai ai vc me fala a altura dele e eu vejo +/- qual vai ficar melhor.
Lembra q eu disse q tinha lembrado de vc qnd fui lá? Então..lá tem essas miniaturas de rolo de macarrão, de colherzinhas e todas essas coisas!!

Qlq coisa se precisar é só falar..

BJuss!

Vanessa Iraty disse...

Há algum tempo atrás eu fui em um evento e recebi essas latinhas. Todas as pessoas que eram abordadas saiam radiantes.
Acho uma super ideia e que vale a pena$$ né.

Vou te linkar, um beijo.

Unknown disse...

Neguinha eu não te esqueci não e nem deixer de amar, só estou correndo pra cacete, hahaha

Tanto que em sua homenagem na sexta feira eu vou postar um tutorial que vai prendedores de roupa como estes :D

Beijos te adoro!

Bia Malfatti disse...

A foto não ficou muito boa mesmo, mas deu pra perceber que ficaram bem delicados e fofos. Eu gostaria muito de ganhar um desses num chá de panela. Achei a idéia mto boa, pois é útil. Uso muito prendedor na cozinha, pra fechar temperos ou queijo ralado e adorei sua idéia!!
bjo

Sara Kézia disse...

FlooooooRRRR!!!!



que layout lindo!
Eu tbm vou fazer as mint to be!
Meninas!

São maravilhosas né ea Lili é maravilnda!

Helena Roballo disse...

Nossa, Lili, que loja é essa no Saara que vende miniatura de rolo de macarrão e colher de pau? Nunca vi! Preciso disso! Você me passa o endereço.
Adorei a sua ideia e acho que a Audrey deve investir nela! =)
beijos,
Helena

Charlene disse...

Audrey, os seus pregadores ficaram claro pq vc não passou tinta branca antes de colar o papel.
bom, se vc ainda quiser fazer me da um fala que te falo algumas dicas.
bjuss

Débora e Gustavo disse...

Eu tb optei pela latinhas e tb fiz uma caixinha que tá ficando lindinha... depois postarei pra vc ver... agora pro meu chá de lingerie n tenho idéia tb....

bjs

Marina disse...

Oie....
gente, concordo plenamente com a Lili (apesar de não conhecê-la ...rs)
eu acho um charme os potinhos com brigadeiro tb....
Eu tinha visto em uma loja aqui na minha cidade (infelizmente não tenho o Saara nem a 25 de março), mas não achei nem os potinhos e nem as colherzinhas muito caras nao....
Outra sugestão para os potinhos que talvez sejam mais baratos, é comprar potinhos direto de empresas que fornecem para laboratórios, que têm vários modelos, e com certeza são baratinhos....
bjs