quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mint to be


Olá meninas!

Bem vindas novas companheiras!

Obrigada a todas pelos comentários!

Estou tentada a optar pelas latinhas Mint to Be mesmo...
É barato, fácil de fazer e eu ainda não fui a nenhum casório que tivesse o mimo,então seria novidade!

Mas uma dúvida ainda resta: uma vez que eu nunca vi uma pessoalmente, não corro o risco de me decepcionar depois de compradas?

Tem algum lugar onde eu poderia comprar só uma pra ver?

O q acham meninas? Vcs gostaram das suas? Compraram onde?

Bj!

2 comentários:

Lili disse...

Eeeee minha latinha lindaaaaaaaa!!
Olha as latinhas são pequenininhas..
Eu vou fazer o seguinte: vou tirar várias fotoss da latinha, segurando ela na mão e tudo mais pra vc ver o tamanho e essas coisas. Vou tirar fotos dela aberta e fechada pra vc ver e vou mandar pro seu e-mail tá?
Amanhã PROMETO que eu faço isso..

Beijoss!

Danielle Luciano disse...

Ei!
Eu trabalho com lembrancinhas, e adoro as latinhas, faço muito pra festas infantis, mas no meu casamento também vou usá-las tembém pelo fato de quase não ver em casamentos. Colocarei em saquinho de filó...fica um mimo!
Bjos!