quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Passando rapidinho para um post muquifo

Olá meninas lindas!
Muito obrigada a todas pelo carinho.
Vcs já moram no meu coração!
Estou meio ausente dos blogs de vcs mas é só nos comentários,tenho lido todos mas estou sem tempo de comentar.
Me perdoem...

A nossa geladeira chegou!!!
Agora estou muitas vezes mais feliz do que ontem!!!!!

E as novidades boas continuam: mamis disse que vai me dar o tecido pro meu vestido (ela vai costurá-lo)!!!!
Estava um pouco preocupada com esse item pq sei que não custa barato e o $$$ anda curto, então menos uma preocupação!!!!

bjs gigantes!!!!

5 comentários:

Os Piquerruxos disse...

ÊÊEÊ quanta noticias boas!!

e que legal q sua mae vai fazer seu vestido!!todos ajudando de fato para o seu grande dia!!

bjinhoss
=******

Amanda disse...

Oie!

Então, minhas flores do cabelo foram feitas pelo mesmo atelier que fez o vestido. Que bom q gostou!

Bjs,

Amanda

Lili disse...

Uhuuuuuww.. ta geladeira novaaaaaaaaaaaaaaa ahaha..
Dá tchauzinho pra ela q nem eu faço com a minha rsrs..converso e td com ela rs..
Agora q LINDO sua mãe fazer seu vestido! Um suuper presente e bem íntimo né?
Parabéénss vai economizar mt nesse itemm

Bjusss!

Rose Teixeira Gaido disse...

Amiga ADOREI seu blog... Estou louca pra casar logo e seu site vai me ajudar muito parabéns...

Núbia Paiva disse...

Ainda bem que não estou só!
hehe!

bjo