domingo, 16 de agosto de 2009

Ele chegou!!!

Gatinhas!!!Olá de novo!
Esqueci de contar que nosso fogão chegou ontem!
Tão bonito! Ai estou apaixonada...kkk...
Ele é irmãozinho da geladeira (os dois são Brastemp Clean).
Eu e o namorido estávamos fazendo as contas e, aproveitando todas as dicas e promoções que contei aqui pra vcs, já economizamos quase R$700,00 nas coisas pra casa.
Não é demais?
Por isso insisto em dizer pra vcs acompanharem sempre os preços do que querem comprar pra aproveitar as verdadeiras promoções.
No site do Buscapé, por exemplo, tem um 'Alerta de Preço'. Vc faz uma cadastro rapidinho e coloca os produtos que vc quer, pelo preço q vc quer. Aí qdo o produto atingir o preço desejado vc recebe um e-mail avisando.
Juntando isso com aquele desconto do cartão consegui pagar R$850,00 em um fogão de 6 bocas que custava R$1.200,00!
Tá bom ou quer mais?!
bjss e bom domingo!

9 comentários:

May =) disse...

Oiee Flor =)
tem selinhos para vc lé no meu blog =)
bjnhus da May=)

May =) disse...

BRIGADINHA PELA AJUDA =)
JÁ ARRUMEII...
BJS DA MAY=)

* Mi¢hєℓє* disse...

Oi...Parabéns pela aquisição
Que delícia essa fase...
Eu tbem comprei minhas coisinhas na promoção tipo "só amanha no...."
sabe né? economizei bastante...afinal temos que comprar coisas de qualidade pois no final o barato sai caro!

bjinhos querida...

Os Piquerruxos disse...

ÊÊÊ q feliz!! super emocionando ver o sonho se realizando de verdade ne?

mas q baita promoçao vc pegou hein!!
e super util essa dica q vc deu sobre o busca pe...vou me cadastrar la e ficar atenta!!

bjinhos
=****

Lili disse...

Caracaaa Dindaaa..
Que economia mesmooo..nossa geladeira tb pegamos uma megaa promoçção..de R$2.800 compramos por R$1980 acreditaa?? E ainda parcelamos uhauahah
Tem q pechinchar messsmoooo pq vida de noiva não é fácill

Bjsuss

Lili disse...

Tem selinhho pra minha dindaaa

BJuss

Ella Gui disse...

Nossa Audrey, Parabéns!!! Deve ser bem legal poder escolher a dedo o que queremos pra nova csa com um precinho que caiba no bolso, hihi
Parabéns pelos irmãos brastemp, hihi.

Débora e Gustavo disse...

Adoro promoções... se pudesse estaria em todas..... kkkkkkkkkkk
bjs e boa sorte.

disse...

AUDREY, ESSAS DICAS SÃO PRECISOSAS!
ATÉ JÁ COMENTEI COM MEU NOIVO SOBRE ISSO, POIS AGORA QUEREMOS COMPRAR NOSSO NOTE (AH HA! JÁ TÔ ME ADIANTANDO, PRA NÃO FICAR SEM INTERNET NAS FÉRIAS! KKKKK)E DEPOIS PRAS COISAS DA CASA MESMO!!!
VALEU A DICA!!!
BJÃO