quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Uhuuu!!! Jesus me abana parte II

Olá amores!!!!
Obrigada pelos comentários e sugestões mas isso é assunto para outro post.
Pq???
Pq hj mais uma vez estou em êxtase!!!!!
Compramos o fogão!!!!
Nossa,estou tão feliz!!!!
Eis o escolhido:
E como ainda não tinha apresentado nossa geladeira, aí está!
Aos poucos nossa casinha está ganhando forma!
bjssssssssssss
P.S.: Uma dica para as moçoilas que tem cartão de crédito Itaucard e gostam de comprar pela net. Na página da Itaucard tem links para lojas onde, comprando com o cartão, vc tem vários descontos! Procure pelo link 'Shopping de ofertas' e divirta-se! Eu uso muuuitooo esses descontos e já economizei uma grana.

4 comentários:

Julia Niquet disse...

muito legal ir montando as coisas aos pouquinhos!

Lili disse...

Uhuuuuww..
Compraaar isso tudo é MUITOO bommm..qnd chegar então vc vai ficar com maior vontade de rasgar tudo e usar hauahuahau.
Estou mt feliz por vc afinal as coisas estão comçando a tomar forma né?

bjusss!

Naná Jacob disse...

hehehe...é tão bom quando a casa vai ganhando forma, e acessórios, e ficando do nosso jeitinho....
adorei seu blog.... e adorei as músicas também...principalmente nightwish...hehe
bjo

disse...

Eu tenhooo!! Valeu a dica!!! hehehe
E parabéns, amada! Assim seu sonho tá chegando cada vez mais pertinho, hein!?
Fico muito feliz por vc!!!
Bjão