domingo, 9 de agosto de 2009

O casamento dos meus sonhos...

Olá meninas!
Quem nunca pensou o que poderia fazer no casório com um pouco mais de dinheiro?
Eu já, e resolvi enlouquecer neste post.
Apresento a vcs o casamento dos meus sonhos se $$$ não fosse problema.
Vamos lá?
(Imaginem alguns detalhes em P&B, ok?)
Convites: Não sei quem faz mas AMEI!!!
Alianças H. Stern


Sapato Lopez Calçados






Bouquet...





Decoração da igreja...




Making of: Andrea Paes










Vestido Maggie Sottero








Grinalda Black Tie




Forminhas para doces Maxi Formas




Forminhas DFlor

Chocolates Paula e Gabi Chocolate Design






Bem-casados Oficina do Açucar


Fitinhas de voil personalizadas Etiquetas Santa Rita



Caixinhas para amêndoas





E então meninas?
Já pensaram como seria o casório dos sonhos pra vcs?
BJsss

9 comentários:

Fer disse...

OIeeee
Kkkkkkk ai ai como é bom sonhar né...
Acho que se tivesse muito dinheiro investiria mais nas fotos e na banda para a festa...

bjussss

disse...

Ai, Audrey! Nem fale em ter mais grana pra casar! As vezes sonho tão altoo!!!
Brabo é acordar! kkk
Mas não dá nada! Do jeitinho que a gente conseguir, o importante é estar concretizando a união com a pessoa que a gente ama! O resto, é lucro!
Bjinhus e ótima semana!

Josiane Ribeiro de Morais disse...

nossa! nunca coloquei meu casamento dos sonhos num papel. só fica na cabecinha mesmo.rs

Que convite é esse??!!!!!
o mais lindo que já vi!!!

é a cara do meu casamento.

vc não sabe de onde é? onde pegou essa foto?

Menina amei!!!

bjoss

Débora e Gustavo disse...

Audrey, já pensei em casamentos glamurosos, mas me acostumei com a idéia de fazer uma casamento com a nossa cara...rsrsrs
Olha, mandei a Simony da Maria Papel fazer meu livro de assinaturas...o site dela é www.mariapapel.com.br. Dá uma olhadinha por lá... ela é gente boa... o meu ficou lindo d+

Espero ter ajudado.

bjs

Amanda Zambrim Aranda disse...

Aiii que massa, mas pensar da um desanimo quando a gente volta para as contas reais hahahahha.
Bjuss querida.

Luiza Helena disse...

Se não fosse esse pequeno $detalhe$....

Todas as noivinhas teriam casamentos de revista... rs


bjxxx

Dé Tolentino disse...

Oi Audrey! No meu blog tem o livro de assinaturas da minha festa de noivado, com o link de quem fez! E o melhor: ela é de BH mas tá se mudando pra SP!
O meu livro foi mais despojado, mas ela faz cada um lindo!
bjsss

Lili disse...

Ai Dindaaa nem me falaa!
Tem um montão de coisas ai de cima q eu queria rsrs..
Estão fznd um rodada dessas caixinhas de noivinhos a R$2,00 mas pra mim ainda não dá rsrs =(..
Deixa pra laa rsrs nosso casamento vai ser perfeito mesmo sem esses mimosss..iso é tudo mídia casamentícia q inventa pra gente ficar doida rsrs


BJussssssssss

Camilla e Cristiano disse...

Well...

vou postar no meu cantinho e do Cris "o casamento dos meus sonho". Acredita que, por telefone, ele me pediu para mandar um e-mail pra ele sobre isso?! Choquei sexta-feira...