domingo, 30 de agosto de 2009

Selinho especial...



Boa noite minhas lindas!

Ganhei um selinho todo fofo da queridíssima Lili!

Essas são as regrinhas:
1. Divulgar a site de origem do selinho - Minha Eterna Lua de Mel (http://minhaeternaluademel.blogspot.com/) - OK!
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho - OK!
3. Indicar 3 blogueiras - Mulheres que você considera e que gostara de convidá-las para serem suas madrinhas Virtuais:
4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.
5. E falar um pouquinho de cada madrinha.
Vamos lá!
Vou escrever minhas indicadas e falar de cada uma:
Lili - QUERIDÍSSIMA! Já tinha convidado para ser minha madrinha virtual. Minha irmã gêmea,que mesmo morando a quilômetros de distância e sem nunca ter visto pessoalmente mora no meu coração e tem sido um verdadeiro anjo na minha vida!
Sammia - Tb já tinha convidado pra ser minha madrinha. Doidinha mas tb queridíssima,sempre disposta a judar as outras noivinhas com suas dicas e tutos especiais.
E a 3ª?????
Você!!!!
Sim, vc que está sempre aqui me apoiando, dando dicas, sugestões, broncas, etc e que me aguenta em todos os chiliques!
Obrigada a todas!
Muitos beijos!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie...que bom que você tem até madrinha virtuais...hehehe..
Em relação aos outros posts, tenha certeza que as coisas parecem meio nebulosas no começo, mas quand vc vê, tudo está acontecendo da maneira mais perfeita....melhor do que imaginávamos!!!
BJKS

Unknown disse...

HAUAHUAHAUHUA como assim doidinha?!!!
ahahahaha, te amo pequenota, é uma honra sem fim ser sua madrinha virtual.

Beijoquinhas querida, obrigada por tanto carinho :*