segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E dá-lhe selinhos!!!!

Olá lindas! Como foram de fds?
Ganhei mais selinhos.
Esse foi da Dinda Lili! Tks!!!
Cada vez mais acho q somos almas gêmeas...kkkk...


Regras:
Listar os 05 desejos materiais, 05 características, e indicar 05 amigos para receber este selinho.
Vamos lá:

05 Desejos Materiais:
- Muitas roupas, sapatos e bolsas rsrs
- Ter um carro
- Ter uma casa minha e do namorido
- Ter uma TV muito grande com muitos canais de seriados e filmes rsrs
- Um aparelho de som potente q toque mp3 pra eu ouvir música o tempo todo

05 Caracteríscas:

- Falo DEMAIS, rs
- Ansiosa
- Agitada
- Brincalhona
- Curiosa (para aprender coisas novas,não bisbilhotar a vida alheia,ok?)

05 amigas: (só 05???? sorry girls...):

Michele
Bia
Os Piquerruxos

Sammia

Esses foram da fofa May.
Obrigada querida!


Vamos as regras:
1. Exibir o selo no blog, com link para quem o indicou; OK
2. Escolher outras blogueiras (tantas quantas desejar) para indicar e informá-las sobre o selo.



As regras:

1-Exibir a imagem do selo.

2-Postar o link do blog de quem recebi o selo.

3-Escolher 10 mulheres bem resolvidas.

4-Avisar as escolhidas





Indico todas as fofas que me seguem.

Bjusss!!!


P.S.: Algumas queridas me indicaram alguns selinhos que eu já havia recebido,por isso não publiquei de novo, ok? Mas obrigada a todas pelo carinho!!!

4 comentários:

Os Piquerruxos disse...

brigadaaaaa
ja peguei o meu!! rs

Viviane disse...

oi tudo bem?
gostaria de saber se posso te linkar.
bjinhos da vivi

Unknown disse...

Ooouun teteíazinha do meu coração, hehehe, adoro ganhar selinhos seus :)

Beijos

* Mi¢hєℓє* disse...

obrigada pelo selinho, querida..
em breve eu vou postar...

bjsss