segunda-feira, 4 de maio de 2009

Como economizar no casamento - De verdade

Olá meninas!!!
Adorei os comentários do último post!!
Ainda bem que não sou só eu que achei os preços do "Manual" da Veja São Paulo absurdos!!
Resolvi então dar umas dicas do meu ponto de vista sobre como economizar de verdade:

1- Não tenha preguiça!! Procure, pesquise, peça orçamentos a todo mundo que vc gostar do trabalho.
2- Não confie cegamente na história de que comprando em grandes lojas ou grandes centros vc vai economizar. Já falei aqui como me surpreendi com os preços da lojinha pertinho da minha casa.
3- Os sites especializados em casamento tem dicas incríveis que valem a pena ler. As comunidades no Orkut tb!!!
4- Coisas com o "selo" casamento custam os olhos da cara, é verdade, mas tem muita coisa que pode ser feita por vc mesma ou algum conhecido.
5- Não tenha vergonha de pechinchar!! A maioria dos fornecedores dá um preço mais alto contando com a possibilidade de dar um desconto para facilitar a negociação sem ter prejuízo.
6- Aliás, o termo vergonha tem que ser riscado do seu vocabulário. Sua vizinha faz bolos,doces,lembrancinhas,etc incríveis? Peça pra ela um"orçamento". Quem sabe ela não te dá o bolo como presente de casamento?
7- Aproveite as promoções tanto para enxoval,qto para adereços e acessórios.Mas só as úteis! Não compre coisas que vc não gostou só pq o "precinho estava ótimo".

Mas não se esqueçam do que eu falei aqui sobre Fazer ou Não Fazer Vc Mesma as coisinhas do seu casamento.
E então meninas,quais as suas dicas paa economizar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oooooootimas dicas....

Como sempre digo, sonho não tem preço....

Bjinhos

Fazendo Meu Casamento disse...

Isso aí!
O que importa é a gente ficar feliz!!