sábado, 9 de maio de 2009

E a história é...

Olá meninas!
Obrigada por torcem por nós ontem.
A história é a seguinte: Eu e o 'husband to be' tinhamos decidido alugar um apê antes de comprar nossa casa mas,ontem, um corretor me ligou dizendo que tinha uma casa do jeito que eu queria.
Então fomos lá ver.Era uma casa de boneca mas não do jeito que vcs estão pensando,era MINÚSCULA!!! e o pior,baixinha. Não sou alta mas quase encostava no teto.O tereno até era grande mas era todo desnivelado,com uns degraus estranhos.
Resumindo,voltamos ao plano inicial..
Um gde bj!!!

4 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

OLá!!!
eu e o noivo também estamos nesse dilema: casa ou apto...

Meu sonho é casa. Vamos orçar com umas construtoras pra ver se dá para pagarmos (financiaremos), se não, vams ter que financiar um apto mesmo.
to torcendo pra tudo der certo pra nós.

E que aconteça o melhor pra vc tb, aliás, pra sua futura família.rs

bjss

Unknown disse...

Aaaah...entendi...precisa lapidar mais um pouquinho né? :)

Beijo flor

Lúcia disse...

Achei seu site por acaso... estou recém começando o processo do "sonho" de casar. Essa parte de casa eu já passei (graças à Deus!) Mas passei por maus bucados com isso tb! Até achar o canto que tenha a nossa cara e seja $$$ favorável é complicado. Boa sorte, irá achar o seu! bj

Anônimo disse...

Bora procurar mais....
Menina, tb sou de guarulhos city, flor....

Muito legal seu blog....

Bjinhos