terça-feira, 5 de maio de 2009

Noivas em Guerra,Save The Date e Enquete.

Olá meninas!
Como estão vcs?
Eu gosto de fazer posts distintos para cada assunto,mas como hj o tempo é curto e os assuntos são muitos vou fazer um post meio muquifo(de tudo um pouco).
Assisti esse final de semana o filme Noivas Em Guerra e confesso que fiquei meio decepcionada,achei que a história ia ter mais dos preparativos do casamento.O que vcs acharam do filme?
Mas, como até de coisas ruins saem boas dúvidas, aqui vão as minhas:

Save the Date

Em quase todos os lugares que li sobre o assunto a recomendação era que ele fosse enviado com pelo menos seis meses de antecedência. A dúvida: sendo o Save the date um costume americano que estamos adotando as regras são diferentes aqui? Porque, não sei se alguém reparou no filme, mas as duas estavam organizando os casamentos durante três meses e o Save foi enviado depois de quase tudo pronto. Fiquei confusa! O que fazer afinal?

A Anne Hathaway diz no fime que economizou para o casamento desde os 16 anos. Confesso que sou uma negação para economizar. Mas fiquei com aquilo na cabeça e fiquei curiosa. Por isso a nova enquete: "Você economizou para o casamento?".
Aguardo ansiosa a participação e comentários queridos de vcs!
Por hj chega!
Boa noite! Fiquem lindas!

7 comentários:

Noivinha Dê disse...

Economizei... claro que não foi desde os 16, mas tem pelo menos 1 ano que estamos juntando pois com nossa condição não daria para fazer nada.... Ah, sobre o save, acho que a regra se estende por aqui 6 meses é enviado o save e 2 meses é enviado o convite. Bjos

Sara Kézia disse...

Ei é verdade!
Bem eu só iria enviar o meu Save Date ,,depois de quase tudo pronto mesmo.Assim uns 3 meses!

Bem para economizar....
Sou uma negação,estou tentando mas não dá,quando agente vai casar tem tanta divida que fica meio dificil!
Bem mas me arrependo de não ter começado desde os 16 anos!

Agora tá sendo bem dificil

Amanda disse...

Eu nunca consegui economizar nada!!! KKK

Bjs,

Amanda

Unknown disse...

Audrey me perdoa por ter te chamado de Carol, troquei as bolas ontem, hehehehe.

Quando ao Save the Date eu enviaria 6 a mais meses antes mesmo porque dá tempo do convidado se organizar. Não sei pq no filme (não assisti) mandaram em cima da hora, mas talvez tenha sido erro de roteiro...

Ah, e votei na enquete
Beijos

Anônimo disse...

Economizar...o que é isso???hahaha!
Não juntei grana, o que estou fazendo é ver a melhor maneira de aproveitar BEM o nosso money e fazer o que eu puder para reduzir as despesas!!!

Anônimo disse...

Olha, confesso que até tentei guardar dinheiro para o casamento, mas sou uma negação quando o assunto é economia!
Comprei um cofre-porco enorme e punha moedas e notas lá... acabamos comprando nossa aliança com o dinheiro que ajuntei lá, mas foi só também!!
O resto estou fazendo na raça, rsrs

Beijokass

Livia

Fazendo Meu Casamento disse...

Que bom meninas,aliviaram minha alma.
Sou péssima qdo o assunto é economizar.
Mas como eu gosto muuuuitooo de comprar,agora direciono minhas compras para o enxoval.Assim a consciência não pesa tanto...
bj!