segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais selinho


Olá meninas!!
Recebi este selinho da fofa Lili: http://noivinhalili.blogspot.com/

As regras são:
1 – Dizer quem te passou o selinho e colocar ao lado o link para o blog dela:
2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela palas suas
3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho e colocar ao lado o link para o blog delas.
4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho “A dona desse blog é uma fofa!”E as perguntas..:
Mania: andar com uma garrafinha d'água na mão;
Pecado Capital: Preguiça;
Melhor cheiro do mundo: De lembrança boa(minha memória é ativada por cheiros)
Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Uma senhora de uma casa com tudo que eu gosto
Casos da infância: fui atropelada por uma Brasilia amarela bem na época dos Mamonas
Habilidade como dona de casa: Cozinhar
"Desabilidade" como dona de casa: Lavar banheiro
O que não gosta de fazer em casa: Lavar banheiro
Frase: "No final dá tudo certo,se ainda não deu é pq não acabou"
Passeio para a alma: Um bom livro
Passeio para o corpo: Algum lugar frio...
O que me irrita: gente que não aceita a opinião dos outros
Frase ou expressão que falo muito: "Melhor ouvir certas coisas do que ser surdo!"
Palavrão de escolha: só falo palavrão pra extravasar a raiva e geralmente o escolhido é cace****
Desce do salto e sobe o morro quando: gente folgada tenta abusar da minha bondade
Perfume que usa no momento: sou alérgica mas gosto do Intense da Hugo Boss.;
Elogio favorito: talentosa
Talento oculto: Bordados(pouca gente sabe que eu sei)
Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Qualquer coisa com franja de couro rs
Queria ter nascido sabendo: falar vários idiomas
Eu sou extremamente: ansiosaaaaa e impaciente;


Dedico para:Sammia, Nine, Amanda, Lívia e .
Bjs!!

Um comentário:

Lili disse...

Oiee..

Somos irmãs gêmeas mesmo hein rsrsrs...Somos bem parecidaass rsrs
Morri de rir aquii..

Mil beijoss!!

Lili