sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sobre economia...

Sempre achei que a 25 de Março era o paraíso das compras de casamento...
Qual não foi a minha surpresa ao encontrar bem aqui pertinho de casa,na loja que frequento para comprar acessórios para chocolate(sim,eu faço chocolate!!!), os MESMOS PRODUTOS PELA METADE DO PREÇO!!!!!
E qdo digo os mesmos,quero dizer modelo e marcas iguais...
Em uma pesquisa anterior selecionei alguns produtos para minha recepção (que vai ser super íntima) e sem querer encontrei os mesmos nessa lojinha...Lá tem as forminhas para doces que achei super fofas por R$5,00 c/ 40un que na 25 de Março custavam R$15,00!!!
Tb tinha embalagem para bem-casado por R$4,00 reais c/ 40un e outros mimos que não sei se vou usar...
Adorei as gravatinhas (R$12,00 na lojinha com 100 un) e as lembrancinhas de noiva.Um leque super delicado de papel vegetal com rendinhas e vários frufrus pos R$20,00 c/ 100 un.
Mas o que mais me impressionou foram os topos de bolo que eu já tinha visto por até R$150,00 feitos de biscuit...Lá tem uns de resina (tudo bem,eu sei que os de biscuit são personalizados e blá blá blá,mas pra quem quer economizar...) super legais,bem feitos,poderia dizer até elegantes por incríveis R$5,00!!!!!
Por isso,resolvi que a pesquisa vai ser,mais do que sempre,minha gde aliada nesses assuntos casamentícios...

2 comentários:

Unknown disse...

Onde fica essa lojinha, pelo amor, minha filha?

hhehe

Fazendo Meu Casamento disse...

Pois é.Na verdade,como falei em um outro post,são duas:
Uma chama Mik Pel e a outra chama Continente Doces e ambas ficam na mesma rua,em Guarulhos.
No blog tem um post com os endereços.
Bjs