segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ele chegou!!!!!



Olá meninas!!!!
Ele chegou!!!!
Hoje fui pegar meu terço no Correio (encomendei com Sedex a cobrar,então tive que ir buscar).
É ele, o bonitão aí da foto.
Feito de pérolas de vidro,com cruz cheia de Swarowski e medalhinha de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.
Ele é muuuuito mais bonito pessoalmente!!
Super recomendo a Izaura! Ela é uma fofa!!! E a encomenda chegou direitinho,embrulhada em papel bolha e tudo...
Muito obrigada a todas pelas mensagens de carinho e força!!!
E as novas companheiras que chegaram,sejam bem vindas!
Qdo der posto as fotos que eu tirei dele...Não consigo parar de sorrir!!!
Noiva ansiosa é fogo,né?!!
Bj!

3 comentários:

Unknown disse...

Aaaaeee!!! \o/

Deixei ontem um desafio pra você no meu blog, se viu?

Beijos

Tainá disse...

Nossa, que lindo!!!
Vou salvar o link da Izaura nos favoritos pra quando eu for encomendar o meu.
Gosto muito do seu blog!

Lili disse...

Ai que bommmmmmm q ele chegou rsrs..
Vc num ta conseguindo parar de olhar né?
Noiva ansiosa e boba é que é fogo rsrs

Beijos!!