terça-feira, 19 de maio de 2009

Pensando bem...

Olá meninas! Que saudade de vcs!!!
Esse final de semana foi, digamos, "pensativo" pra mim...
Já falei aqui sobre minhas escolhas de decoração, mas lendo muuuiitooos blogs,sites,revistas,etc fiquei pensando: E o noivo? Ele já havia falado que não se incomodava com as escolhas de cores,que eu poderia escolher as que mais gostasse.
Mas será? Será que ele REALMENTE não se importaria de ter um casamento todo em tons lavanda?
Levantei novamente a questão com ele e a resposta foi a mais fofa possível: "Você sempre sonhou com esse dia,se for pra vc ficar feliz pode fazer do jeito que quiser!"
O que eu faço com um moço desse?kkk Só casando mesmo!!!
Mas resolvi mudar de idéia e fazer um casamento todo branco (amo decoração de casamento branco,apesar de ter escolhido os tons de lavanda antes).
O que vcs acham? Tudo branco fica muito sem graça?? Vcs já foram em algum casamento assim? Gostaram??

Outra coisa que pensei muito foi a seguinte,sempe sonhei em casar de noite, com uma decoração cheia de velas e tal (até me entreguei naquele post),mas como a idéia era economizar resolvemos casar no domingo de manhã. Só que pelos orçamentos que recebi (pelo menos em Guarulhos) não tem diferença nos preços entre casar no sábado ou no domingo.
Resumindo: Vou casar de noite!!!!
Além de ser mais prático pra todo mundo (imagina achar um cabelereiro domingo de manhã???), posso fazer as coisas como sempre quis (leia-se com muitas velas...).

Aff, tô quase escrevendo um livro já , mas o post tá acabando prometo!!
Mamis fez uma proposta para nós digamos interessante.
Minha sister tb vai casar e como a casa é muito grande só pra mamis e papis, ela ofereceu o salão que temos em cima da casa pra gente morar no começo!!!
Deixamos a idéia reservada para segunda opção,vamos decidir mais pra frente, mas já é um começo né?
Ufa,acabei!
Bjs queridas e comentem,please!!!

2 comentários:

Lili disse...

Caramba Audreyyy..

Só novidade boaa..que bom que vai conseguir casar a noite..meu casamento tb vai ser lavanda e o noivo concordou com tudo tb..rsrs
Casamento todo branco é lindooooo mas se vc quiser pode incluir lavanda em alguns detalhes muuuuuuuuuuuito pequenos (tipo algumass flores no meio de flores brancas, algumas luzes fracas etc..) só pra não ficar mt brancão sabe? Mas msm tudo branco é lindo demais!!
E guarda essa proposta da sua mãe pq pode ser um bom meio de vcs guardarem dinheiro pra comprar a casinha definitiva..pensa com carinhhoo rsrs

Beijoss

Lili

Aline Vicentin disse...

oi querida...
Eu sou suspeita pra falar sobre a decoração em branco, pois minha decoração será toda em verde e branco.
É mais tradicional e clean, não fica muito carregado e tem menos risco de errar nas combinações...
Já ouvi muitas pessoas criticarem essa cor, pois já é muito batida e tal, mas aí vai do gosto de cada noivinha né?Acho que vc tem que fazer aquilo que sempre sonhou, deixe seu coração falar mais alto, pois nunca conseguimos agradar a todos mesmo né?Então faça aquilo que vc e seu noivinho gostarem, afinal é o sonho de vcs...
Sobre casar a noite, concordo com vc, acho mais complicado achar cabelereiros e outros serviços no domingo,sem falar que a noite fica um clima muito legal para festa né?hehe
Enfim, desejo que consiga se decidir pelo melhor e que feliz com suas decisões.Um grande abraço querida e até a próxima.
bjinhus