quarta-feira, 27 de maio de 2009

O blog e as novidades...

Olá meninas!
Fer,seja bem vinda!!!
Quando comecei esse blog achei q ninguém ia ler,que ia ser tipo um diário virtual,sabem?
E agora me vejo recebendo recados carinhosos e fazendo novas amizades...Fico muito feliz,saibam disso.
Mas vamos ao outro assunto: AS NOVIDADES.
Lembram que eu falei aqui sobre as novidades quentes q estavam chegando?
Pois é,esfriaram...snif...snif...
Eu estava fazendo contato com uma nova colunista que ia escrever ESPECIALMENTE pra vcs,responder dúvidas,etc...Estava tudo combinado...
Mas (segundo ela) agora ela está cheia de problemas e ia ficar difícil pra ela...snif...snif...
Quem sabe um dia,né?!
Enquanto isso vou pensando em mais algumas coisinhas pra deixar o blog animadinho.
Alguém tem alguma sugestão?
Quem preferir não comentar diretamente no blog pode mandar a sugestão no meu e-1/2 que está ali no cantinho.
Bj!

Um comentário:

Unknown disse...

Audrey sei lá o que está acontecendo que não conseguimos nos linkar ¬¬
Já pedi ajuda do noivo pra ver pq tbém não aparece a caixinha dos meus seguidores. Vamos ver se eu consigo resolver pelo menos essa...

Um beijo