segunda-feira, 27 de abril de 2009

Terço

Meninas!!!
Estou tão feliz!!!!
Lembram que eu fiz uma enquete sobre a minha dúvida em entrar com terço ou buquê? E que também falei aqui que estava cada vez mais encantada com os terços da Iza Biju?
Não,ainda não me decidi se entro só com um ou com os dois mas, depois de milhões de e-1/2s hoje eu FINALMENTE fechei meu terço com ela!!!
A culpa não é dela (que fique bem claro) eu é que sou absurdamente indecisa, então tenho que ver todas as opções possiveis e imágináveis até me decidir por uma.
E eis aqui o meu eleito!!!
Ele vai ser quase igual ao bonitão aí embaixo. O da foto é o pequeno mas o meu vai ser grande.
Ele é de pérolas de vidro, tem 70 cm de comprimento, cristais Swarowski e medalha de N. Sra. Desatadora dos Nós em P&B.















Prometo que quando ele chegar (não vejo a hora!!!!) posto uma foto dele aqui.
E vcs meninas, já tem seus eleitos?
Me contem e quem quiser mande fotos!!! O meu e-mail é aquele da sessão "Você no blog".

5 comentários:

Lili disse...

Nossaaa que lindo!!
Entra com os dois vaiiiiiiiii...Fica lindooo!! só de ter swarowski já deve ser LINDO DE MORRER..deve brilhar muito neh?
Eu ainda não sei o que quero pq tb sou meeega indecisa rsrs..tenho medo de comprar e depois achar um outro melhor rsrsrs

Mas esse é lindãoo
vo esperar a foto

beijoss!

Amanda disse...

Entra com os 2!!!

Bjs,

Amanda

Aline Vicentin disse...

oi querida...
parabens pela aquisição,eu entrarei apenas com o buquê.
bjihus

Unknown disse...

Nossa que lindo gente! :O
E olha que nem católica sou :D

Fazendo Meu Casamento disse...

Ai não vejo a hora!!!
Me digam como uma noiva ansiosa consegue esperar 20 dias sem ficar louca???