sábado, 25 de abril de 2009

Personalizados...

Amadas!!!
Como vão vcs?
Continuando os posts de lembrancinha, estava eu a procurar na net qdo me deparo com o que?
O site Casamento Personalizado! Tem cada coisa meninas!!!
E claro, tudo personalizado.
Pra quem pode ($$) aqui vão algumas sugestões:


Quadrados de chocolate.
Convitinho de chá de cozinha.

Marcador de página para lembrancinha.









Alternativa para Mint to Be (pra quem não quer as latinhas clássicas).



Outra versão de Mint to Be (prefiro esta).
Que tal?Gostaram?

3 comentários:

Lili disse...

Eu to dizendo?
To ficando louca com essas novidades rsrsrs cada coisa diferente e legal..vou visitar o site agora rsrsrs
Mas foi aquilo que vc falou..vamos ver se da pra adaptar pro nosso orçamento e fazer em casa, rsrs

Beijoss,

Lili

Anônimo disse...

Oi flor,
Tem muita coisa bonitinha mesmo... eu costumo entrar nesses sites pra pegar idéias, pois tem muita coisa legal que dá pra fazer em casa mesmo. A gente economiza uma grana usando a criatividade, rsrs

Beijokasss

Livia

Fazendo Meu Casamento disse...

Economia é a palavra chave!
Força na peruca girls!!