sexta-feira, 24 de abril de 2009

Casamento no campo


Uma ótima alternativa para fugir da mesmice.
Dia 26 de Julho de 2009 o Guia do Casamento no Campo realiza a sua segunda edição da Expo Casamento no Campo. O evento acontecerá no Buffet Ravena Garden localizado na Estrada da Roseira, 1.313 na Serra da Cantareira em SP, das 14 às 20 horas e contará com cerca de 45 expositores A proposta é diferente, inovadora e vai além das expectativas dos expositores e das noivas.O grande diferencial do evento é a simulação de um casamento no campo, realizado ao ar livre todo decorado, e também os sorteios de mais de 20 brindes por edição.A entrada e estacionamento são gratuitos e entre suas atrações estão apresentação artística de bartenders, caricaturas feitas ao vivo e de graça, simulação de um casamento no campo, apresentação de corais, desfile de trajes e vestidos de noiva, teste de maquiagem grátis, degustação de bolos, doces e bem casados, exposição de veículos, carros antigos e carruagens e sorteio de muito brindes.
O evento é diferente de tudo o que você já viu. Vale a pena passar uma tarde agradável, em um local incrível, rodeado por 360.000 metros quadrados de reserva ambiental na Serra da Cantareira.
Expo Casamento no CampoLocal: Buffet Ravena Garden, Estrada da Roseira, 1.313 -

Serra da Cantareira - SP

Data: 26/07/2009 (domingo)

Horário: das 14 às 20 horas

Ingressos: Grátis

Estacionamento: Gratuito
Confirme sua presença pelo telefone (11) 3477-7736 ou pelo site www.casamentonocampo.com.br/expo2

3 comentários:

Lili disse...

Nossa que legal!!

Meu sonho era casar de manhã, no campo bem lindoo e todo florido!!
Uma pena que meu pai não deixou =(..
Ficou reclamando e disse que assim eu não casava rsrs...tive que aceitar né? rs
Pena que eu moro no Rio senão eu ia só pra sonhar um pouquinho!

Beijoss!

* Mi¢hєℓє* disse...

Eu quero mto mto ir...
meu sonho é casar num campo!

bjinhosss

Fazendo Meu Casamento disse...

Em JULHO,hein?!