sexta-feira, 10 de abril de 2009

Resultado da enquete




Fotos: Iza Bijou


Meninas,estou cada vez mais apaixonada pela idéia de entrar na igreja usando um terço.
Estava dando uma olhada no álbum do orkut da Iza e fui ficando cada vez mais encantada.
Eu era daquelas convictas a usar o tradicional (ou nem tanto assim) bouquet até o dia do casamento da Day,qdo a vi entrando com um terço MARA!!!
Aí veio a dúvida que gerou a enquete: Terço? Bouquet? Os dois?
A maiora de vcs escolheu a opção 'usar os dois', mas foi disputa apertada com o 'bouquet'.
Agradeço a todas pela colaboração e vou ficando com a minha dúvida pessoal...Quem sabe um dia eu decido?!
bj

2 comentários:

Aline Vicentin disse...

oi querida, como fiquei um tempo sem poder entrar na net, acabei não participando na enquete.
Mas como meu casamento não será na igreja e sim ao ar livre, optei pelo buque mesmo.
Qto ao que dar aos padrinhos, já postei sobre o assunto alguns dias atrás, qualquer coisa dá uma passadinha lá pra conferir.
No mais desejo que tenhas uma FELIZ PÁSCOA e até a próxima querida.
bjinhus

Fazendo Meu Casamento disse...

Olá querida!
Q pena não ter participado,mas não se preocupa que na próxima dúvida(leia-se enquete) vc participa!
bj