quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dicas da Liz - Dia da noiva

Dia da Noiva para quem casa de manhã


"Recentemente, recebi a visita de um casal super fofo em meu escritório. A Carol e o Ulisses.
Após fecharmos o contrato do Cerimonialista, começamos a conversar sobre seu casamento que será realizado no Buffet Ravena Garden em Novembro.A Carol irá se casar as 11 da manhã e estava com dificuldade de encontrar um salão para fazer o Dia da Noiva.Indiquei o Jacques Janine da Av. Nova Cantareira por ser um salão ótimo, com uma localização privilegiada por estar à cerca de 20 minutos da Estrada da Roseira.Mas ela me informou que gostaria de fazer o dia da noiva lá no próprio Buffet.Existem Buffets que já possuem uma estrutura própria para atender as noivas no local, assim ela economiza tempo não tendo que ir do salão para o sítio.Essa estrutura possui vários nomes, chalé da noiva, suíte da noiva, quartinho da noiva etc...Na maioria dos sítios que conheço este espaço esta um pouco abandonado; a decoração é pobre, defasada e é impossível de tirar boas fotos do making off nesses locais.Por isso eu venho aconselhando as noivas que tem o mesmo problema que a Carol à contratar um pacote de dia da noiva mais simples com penteado, maquiagem, depilação, manicure e pedicure, assim dá tempo de fazer tudo no mesmo dia. Mas se você mesmo assim gostaria de fazer o dia da noiva no seu sítio, meu conselho é contratar bons profissionais, no qual você confie, e tentar negociar para que eles não te cobrem uma fortuna por te atender fora do salão onde trabalham.Alguns sítios já tem indicações de profissionais que atendem no local, mas antes de contratar vá conhecê-los, faça prova de cabelo e maquiagem, e faça a unha para saber se os profissionais são capacitados para te atender fora do salão, cumprir o horário estipulado para que você não atrase e deixar você impecável - pronta para arrasar!Como eu não poderia deixar de fazer uma indicação.... conheçam o Chalé da Noiva do sítio Carpediem Itapecerica. É DE BABAR!







Um beijo grande

Liz"

Um comentário:

Lili disse...

Eu quero muito fazer o Dia da noiva..mas fazer no próprio salão deve ser TUDO de bom né? Menos um estresse e uma preocupação no dia rsrs...Tb queria casar de manhã mas meu pai não deixou rsrsrs :(

Beijoss

Lili