quinta-feira, 16 de abril de 2009

E a decoração???

Ai meninas,vcs não sabem a dificuldade que é encontrar uma decoradora em Guarulhos!!!
Tô quase ficando doida!
Se alguém tiver algum contato,pleeeease!!!!
Gostei de algumas fotos que encontrei na Magali Flores (com algumas alterações,claro) e gostaria da opinião de vcs mais uma vez.
Quero minha decoração em tons de rosa,creme e lilás (sim,eu sou uma menina tradicional!) por isso imaginem as flores das fotos nesses tons.


Gosto dessa foto apesar de achar meio escuro...


Amei essa!!!






Mesa do bolo. Foto: The Knot





Fala se não é um charme?! Foto: The Knot






Essas fotos são da Magali Flores.
Gosto de velas, mas de dia??? Será??






Não gosto desses cordões entre os arranjos e prefiro os arranjos mais baixos.





Dessa eu gosto mais (sem os tais cordões que eu não sei como chamam),mas tb prefiro os arranjos mais cheios e em menor quantidade...




Decoração do salão.




Outras duas opções que achei simpáticas.





Salão.



Nossa,como eu sou chata! Mudei tudo!!!KKK

Mas e vcs meninas? Já escolheram as cores e flores?
Gosto de boca (ou dente,nunca sei ao certo) de leão e cravos, mas minha mãe acha que cravo tem cheiro de velório (!!!) e ninguém merece uma festa com cheiro de velório,certo?!
Conheci no blog da Nathália uns lisiantos com um toque de cor de rosa lindos,mas não sei se combinam...
Tb gostei de umas rosas em um tom rosa antigo,mas achei que ia ficar muito apagadinho...
Ai,qtas dúvidas!!!!
Aguardo a ajuda preciosa de vcs mais uma vez!
Bjs

Um comentário:

Waleska disse...

Da pra usar velas de dia, mas no caso fica apenas como enfeite decorativo, ou seja, não tem a necessidade de acender e isso perde um pouco o efeito que elas dão. Agora, vela é algo que encarece a decoração, então já que o efeito não vai ficar tão legal quanto a noite eu acho que é um bom item a ser economizado. :)

Ahhhhhhh em relação aos arranjos da igreja, tome cuidado com arranjos muito cheios eles podem acabar tapando a visão de crianças ou pessoas de menor estatura que ficarem na ponta.