segunda-feira, 27 de abril de 2009

Argolas para guardanapos


Olá meninas!
Continuando a resposta para o e-1/2 da Maria Fernanda que eu comecei aqui, vou postar algumas sugestões de argolas para guardanapos como ela me pediu.
Essas fotos são da página do Elo 7 mas se vc tiver habilidade para artesanato são super simples de fazer você mesma.
Uma recomendação pessoal: se seu orçamento permitir use elástico tipo rabo de rato (é o nome que eu conheço para aqueles elásticos usados em agendas,etc.) para que o guardanapo entre com mais facilidade...
Aí vão as fotos!




Com cristais e iniciais dos noivos.


Cristais.



Cristais e pérola grande.





Papelão revestido com jornal e pintado com betume.


Tirinhas de couro e pingentes de talher.

E então meninas, gostaram?

3 comentários:

Lili disse...

Nossa..um mais lindo que o outro...gostei do de cristais e pérola grande (ela podia ter trasnparente rsrs)..
Agora me perdoe a pergunta besta rsrs..mas esse tipo de guardanapo só se usa em festa que vai ter jantar?

Beijoss

Aline Vicentin disse...

então, os meus eu mesma irei fazer, mas será uma flor tipo cristal transparente e duas pedras imitando folhas na cor verde.
Vai sair bem mais em conta eu mesma fazer...
bjinhus

Sara Kézia disse...

Muito legal adorei!
Nossa amo seu blog,tem de tudo!

Amei,fora que vai ficar lindo nas nossas casinhas!