sexta-feira, 27 de março de 2009

Selinhos


Vamos aos selinhos!!! Obrigada meninas!!!


Esse recebi da Sara Kézia e da Michelle.


As regras:

1. Contar em qual momento vc recebeu maior apoio das noivinhas blogueiras
2. Dizer qual foi o primeiro blog de assuntos casamentícios que você visitou
3. Escrever qual é o assunto que mais te interessa dentro do contexto de casamento
4. Convidar cinco noivinhas
5. Comentar no blog de quem nos convidou
6. Comentar no blog dos nossos convidados para que saibam do convite
RESPOSTAS:
1. Por enquanto foi logo de cara,sou novata total de blog então ainda não passei por nenhum apuro 'daqueles'
2. O primeiríssimo foi o "Planejando meu casamento",qdo eu ainda nem tinha o meu blog
3. Amo casamento e tudo o q envolve me interessa
4. Difícil... Convido:
Noiva Vivian

Um comentário:

Aline Vicentin disse...

oi querida, obrigada por se lembrar de mim, mas eu já postei esse selinho á um tempo atrás, qdo outra noivinha me indicou.Mas mesmo assim obrigada pelo carinho viu?
bjinhus