quinta-feira, 12 de março de 2009

Selinho De Beleza!!!


Oi meninas...Td bom?

Hj ganhei meu primeiro selinho da Sara...Que Tudo!!!

As regras são: Escrever 7 segredinhos seus de beleza, convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;

comentar no blog de quem nos convidou;

comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação";

linkar o blog que te convidou,

no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.

Não tenho muitos segredos mas vou tentar! O que eu faço,faço todo dia,então...


1-Lavo o rosto com um sabonete liquido microesfoliante da Johnson;


2-Uso hidratante com FPS 30 no rosto da L'Oreal


3-Passo uma mousse gloss nos cabelos


4-Uso óleo de banho da Nivea no corpo (pq não tenho paciência para hidratante)


5-Passo um hidratante super levinho e nutritivo da Avon (não lembro o nome agora) antes de dormir


6-Uso manteiga de cacau nos lábios


Nossa, consegui!!!


7-Uso uma máscara de abacate (qdo tenho tempo) do Boticário no cabelo 1 vez por mês.


Ofereço o selinho para:







Little Things: http://mundolittlethings.blogspot.com/

Amanda :http://amandaeleandro.blogspot.com/

2 comentários:

Aline Vicentin disse...

obrigada querida, mas eu já tinha recebido o selinho da Aline Prado e já postei faz alguns dias...desculpe, mas obrigada por lembrar-se de mim...bjinhus

Nathália Portugal disse...

Ei mocinha... obrigada pelo selinho... em breve vou retribuir o carinho!