sábado, 14 de março de 2009

Comprinhas de enxoval...


Acho o máximo fazer comprinhas de enxoval!!!
Hoje comprei meus lençóis,que loucura!!!Queria todos da loja!!!
Agora estou quase encerrando a lista do quarto,só falta comprar umas duas colchas e aí passo para a cozinha.
A parte de banho já encerrei tb...O problema é que eu simplesmente AMO toalhas de banho e fica difícil resistir a tanta coisa bonita...
Se alguém souber onde comprar sementinhas pra árvore de dinheiro,me avisa,pleeease!!!
E vcs meninas,estão fazendo enxoval? A quantas anda?

2 comentários:

Michelle C.Rcoha Soares disse...

Oiê...olha do meu quarto acho que já tenho o suficiente....mas não posso ver uma colcha diferente ou um edredom que quero tudooo!
Amo essas coisitas de enxoval...
Mas ainda falta um pouquinho do banho e da cozinha...

Bjs

Fazendo Meu Casamento disse...

nem me fale!!!
por mim eu comprava uma coisa nova a cada 10 minutos...kkk...