terça-feira, 17 de março de 2009

Pesadelo de noiva

Chego na igreja descabelada e de chinelos.
É o meu casamento,mas não conheço ninguém!
Estou confusa,nem marquei a data e já estou casando?
Meu vestido é medonho,cinco números maior, com uns bordados horrorosos!!!!Ele é tão grande que fica caindo nas costas e mostra minha calça jeans (?????) por baixo.
Grito para alguém: Mas esse não pode ser meu vestido,eu ainda nem escolhi o modelo (verdade)!!!
O alguém me responde: mas vc vai ter que usar porque foi o que "ELA" escolheu."ELA" quem?????,grito.
Ninguém responde.Fico desesperada pq a cerimônia já vai começar.
Acordo.Graças a Deus foi só um pesadelo...

3 comentários:

Aline Vicentin disse...

kakakakaka...coisas de noiva mesmo.
Já vi vários relatos de pesadelos com o casamento, eu ainda não tive nenhum, mas com toda certeza vou ter e depois relato para vcs...
Mas que é uma comédia ouvir esses pesadelos..ahh isso é...rsrs
Acho q deve ser a anciedade para o grande dia...rs
Bjinhus querida e tenha bons sonhos..rs

Amanda disse...

kkk

Tb tenho sempre estes pesadelos malucos.

Bjs,

Amanda

Fazendo Meu Casamento disse...

Bota ansiedade!!!
Bjs meninas...