sábado, 28 de março de 2009

Caixetas...


Já falei aqui sobre o que acho sobre Fazer ou Não Você mesma no casório.

Aqui coloco mais um exemplo do que resolvi Não Fazer no meu.

As fofas caixetas para doces.

Essa semana fui comprar os meus itens de Páscoa (leia-se chocolate,caixas,papéis,etc...) na tal lojinha onde compro sempre e que comprei as forminhas de crepom mais barato do que na 25 de Março. No meio do caminho resolvi passar em uma outra que vende doces e afins e lá encontrei as caixetas de várias cores a R$6,00 o cento.Tinha as tradicionais e em forma de florzinha.

Sinceramente, só pelo trabalho que daria cortar todas, já achei o preço ótimo.

Por isso insisto que a pesquisa pode e deve ser nossa aliada.

Para quem não tem idéia de onde encontrar conheci alguns dias atrás o site da Isa Brunetti que vende pela Internet e entrega no Brasil todo.O modelo simples sai a R$11,00 o cento + Frete.Vale a pena conferir...

E vcs meninas?

Já encontraram alguma coisa que pretendiam fazer vcs mesmas por um precinho ótimo???

Bjk

3 comentários:

Aline Vicentin disse...

miga, concordo com vc, tbm pensei em fazer eu mesma as forminhas, mas pensando melhor, vi que não compensava o trabalho, ainda mais que estaremos na correria com os últimos preparativos né?Também irei comprar as minhas,já andai sondando alguns lugares, só para ter uma noção de preços, mas ainda vai demorar para eu comprar, pois ainda falta mais de um ano para o meu BIG DAY...rs
bjinhus querida e até a proxima..

Fernanda disse...

Olá Audrey, tudo bom?
Te achei no cantinho de umas noivinhas e vim fazer uma visita. :)

Então, acho máximo fazermos alguma coisa para amenizar os preços em relção ao Casamento... rs No meu caso, eu e o marido passamos todas as fitinhas do convite... foi um deus nos acuida.. mas, foi legal. rs

Beijos, e um ótimo fds.
Fernanda.

Wanessa disse...

Ola!!! Estou enlouquecida com meu casamento fazendo buscas para conseguir melhorar o custo de minha festa. Vi que voce conseguiu comprar caixetas a R$ 6,00 o cento! Onde voce encontrou? E na 25 de marco onde devo ir? Sou de Goiania e estou indo a SP apenas para ver itens para me casamento e estou um pouco perdida... Helpppppp!

Abs,

Wanessa