segunda-feira, 9 de março de 2009

Flowers???? I don't think so...

Sábado fui com o 'husband to be' em uma big floricultura aqui perto de casa para comprar uns acessórios para minhas orquídeas...
Lá é 'o paraíso' pra quem gosta de plantas: tem da semente até a árvorezinha crescida...
Qdo fomos pagar as compritchas passei por um arranjo gigante e DESLUMBRANTE de lírios e rosas brancas e alguns arranjos de mesa que o moço estava preparando.Pensei: 'momento de pesquisa casamentícia',claro!!!
E eis que decidi que no meu mini-wedding as flores serão pouquíssimas. Motivo? R$3,00 cada flor!!!! E qdo digo cada flor,quero dizer cada uma mesmo!!! Isso sem contar a mão de obra do moço,né?
Por isso que os decoradores cobram uma fortuna pra decorar a igreja ou o salão.
Como o meu wedding vai ser BEEEM mini mesmo estou pensando em uma decoração que vi em um blog da Julia feita com balões.
Na ocasião achei o máximo,agora estou achando mais ainda...

Nenhum comentário: