terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vendendo: kit festa,forminhas e bandeja para doces

Olá amores!
Desculpem a ausência, mas estou numa correria só.
E esse calor está me matando! Socorro!
Tb estou trabalhando bastante,namorando muuuuitooo,enfim...
Gente,sábado eu fui no shopping,acreditam?
Depois de um ano eu consegui entrar e ficar lá!Andamos quase duas horas...Nem acredito...Foi ótimo me libertar...
Mas,mudando de assunto, tenho alguns itens a venda (tô pensando em fazer um outro blog só pra isso,que tal?).
Preços,medidas e quantidades estão logo abaixo de cada um.
Vamos lá?






Bandeja para doces
Peça única em MDF Crú.Medida 35x25.R$25,00 + frete.



Forminhas
80 forminhas modelo margarida (de papel) em poá vermelho R$25,00+frete.








Adereços de pista
Tb tenho um "Kit festa",daqueles pra pista de dança.
O Kit contém:
*100 pulseiras de neon
*20 óculos (10 "Elvis" + 10 "Coração)
*20 tiaras variadas
*12 marabus finos
*100 mini gravatas de viés (para o "corte" da gravata)

O preço dele é R$150,00+frete.

Tb tenho um véu,mas não estou com as fotos no momento.
Ele é feito de tule francês sem brilho,tem 95cm de compreimento e aprox. 90cm de largura e acabamento em cetim fininho. Tem 3 camadas que podem se transformar em 6 fazendo assim um véu mais curto.
Quem quiser as fotos deixa o email aqui q eu mando.

Quem se interessar ou quiser maiores informações deixe um recado ou mande um email para fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br.

9 comentários:

Lili disse...

Dindaaa...muuuito obrigada por ter lembrado no meu nier tá?! Vc mora no meu coraçãão!

Bjusssss

Gleice Giotto disse...

Ah amiga, agora é dai pra melhor viu!!!
Eu acho que deve colocar aqui mesmo, vc montou o outro blog de roupas e nunca mais atualizou, esse pelo menos sempre fica a vista e vc pode colocar no layout o LinkWithin igual ao meu, assim todos que visitam seu blog poderam ver os posts antigos.
Bom, te apoio em qq coisa, vc decide rs

Bjuzzzz

Unknown disse...

Olá, me interessei pela bandeja. Vc pode por favor calcular o frete para 73050144 (pode ser PAC). Obrigada, Angélica
meucasamento2010@gmail.com

Aline disse...

antes de tudo...PARABÉNS PELA SUPERAÇÃO!!!! =)

acho boa a idéia de fazer um blog só p/ vender essas coisas, eu ia amar! ;)

bjo!

♥ Taís Estrela ♥ disse...

Oieeee!!! Aiaiaiiiii... desculpa a demora pra responder, mas infelizmente não ficarei com as forminhas. Mudei a cor da minha decoração... =?
Rs...
Mas se vc tiver novidades é só me avisar! Bjinho!!

Laís Siegel disse...

EU COMPRO A BANDEIJA!
Fale comigo!
se puder calcular o frete esse é o meu cep: 81 250-410
ME VENDE ELAAAAAAAAA!

Laís Siegel disse...

Sei la, ultimamente varias contas o Correio não tem entregado não faço ideia do q seja...
Calcule em outro endereço então:
80020-310
Eu gostaria de duas sim mas, agora não posso comprar, só uma por enquanto ehehe.
Bjooo!

Laís Siegel disse...

Eu compro!
me passa todos os dados por email, se for pra pessoa física vou precisar do CPF q semana q vem no pagamento eu façoo depósito, vamso trocando os dados...
=)

Anônimo disse...

Oi! Tu só tem dessa cor???? Qual o frete para 90830380? Aguardo resposta, preciso muito de bandejas assim...
Mile