quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ainda sobre o enxoval

Olá meus amores!
Tem bastante coisa no meu enxoval né?
É que,como a maioria de vcs já sabe, o plano era casar ano passado.Mas aí namorido ficou doente...etc...
O engraçado é que fui pesquisar uns sites pra fazer a lista de presentes e tem tanta coisa que eu quero ainda! Dá até um desânimo...
Como teremos poucos convidados não estamos esperando ganhar muitos presentes,então o resto vamos ter que comprar mesmo!
Por isso que o enxoval tá grandinho...
Vamos deixar para colocar na lista de presentes itens que queremos,mas que não são essenciais. Ou seja, se não ganharmos,não vamos passar aperto!
Um outro motivo é que queremos economizar $$ pra dar entrada na nossa casa,então temos "estoque" pra não precisarmos nos preocupar em ver as coisas acabando e não ter $$ pra repor.
Então vamos que vamos!

Um comentário:

Breatheless Tales disse...

Uma dica: coloque na lista, seguindo os critérios do seu post seguinte (variedades de marcas, modelos e preços), tudo que você não tem e que gostaria de ganhar. Nossos amigos, na medida das possibilidades deles, capricham nos presentes. Eu sempre capricho nos presentes de casamento que dou, pois presenteio com amor. Nem sempre é algo mais caro, mas sempre capricho. Há muitas pessoas que vão gostar de presentear vcs com algo que vocês não esperariam ganhar. Mas toalhas de banho e lençóis é sempre bom ter se contar com a lista, vc tem razão. Fica minha experiência. Beijos!