terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu,madrinha...


Olá morecos...
Estava eu hoje a pensar que estava sem assunto pra postar no blog quando,de repente,não mais que de repente,minha cunhada (que de vez em quando dá uma passadinha por aqui...rs..)me convida para ser sua madrinha de casamento!
Fiquei toda boba...
Ela vai casar no civil...
Nunca fui madrinha de ninguém e fiquei super honrada com o convite.
Obrigada Dani!Adorei!
Bom meninas, é isso...
Não deixem de passar no outro blog pq tem modelinhos novos de forminhas estampadas (um luxo!).
Bjão

7 comentários:

Lili disse...

HUmm Dindonaaaa..que lindoo!
E esse vestido então? MARAA..vai arrasar se usar um assim rsrs

bjussss

Gleice Giotto disse...

Nunca fui madrinha de igreja mas deve ser mta emoção tb rsrs
Amore, o bolo é demais mesmo né!!!
Vc que leva mo jeito com essas coisas manuais e mexe com coisas casamenticias deveria fazer um curso pra fazer isso tb.
Olha, nao sai caro o material e vc recupera facil facil só no primeiro aluguel.
Pense nisso!!!!

Bjuuuuu

Os Piquerruxos disse...

aiii q vestido lindo!!
n vejo a hora de arrumar minhas madrinhas...^^

bjos e boa sorte!
=***

Amor desde infância disse...

que vestido lindooooo com um desses vc arrasa bjjjjj!

Gabi Rosaneli disse...

Que legal!!! que notícia ótima!!

:-)

parabéns flor, curta bastante ser madrinha, é mto bom!

Lizena Cescon disse...

Olá querida, realmente ser madrinha é uma honra enorme! Eu ainda não fui, mas não vejo a hora de ser convidada...bjos

Anônimo disse...

Oi flor,

Eu já fui madrinha duas vezes e é realmente uma grande honra, sem falar na responsabilidade né!!!

Beijokass

Livia